15.5 C
fpolis
15.1 C
fpolis
terça-feira, 16 agosto, 2022

Imex Medical Group cresce 44% em 2021

Divulgação
Últimas notícias

A Imex Medical Group, empresa de equipamentos e serviços para área de diagnósticos por imagem, fechou 2021 com um crescimento de 44% em quantidade de equipamentos comercializados em relação a 2020. Com o resultado, a empresa se consolidou como referência dentro do setor da saúde, com participação expressiva em todos os segmentos de atuação, e se tornou líder de mercado no segmento de Arco Cirúrgico este ano.

Para 2022, a projeção de crescimento é de 20%, sendo que o maior objetivo está no fortalecimento da marca e ampliação de mercado.

“A meta positiva nos deixa focados para sempre entregar equipamentos modernos e com tecnologia para o mercado brasileiro, visando a liderança nos diversos segmentos onde atuamos”, afirma o CEO da Imex, Edison Bianchi.

É através da ampliação de mercado que a empresa estima dobrar o faturamento até 2025, chegando ao acumulado de R$ 1 bilhão nos próximos cinco anos. No portfólio a Imex conta com equipamentos de ressonância magnética, tomografia computadorizada, mamografia, arco cirúrgico, densitometria óssea, entre outros.

Todos produzidos na sede da empresa em São José, na Grande Florianópolis, com componentes importados dos EUA, Europa e Ásia.

Mais notícias para você
Últimas notícias

O debate de uma câmera só

O NSC Notícias de ontem à noite, 15, anunciou que os candidatos a governador do Estado iriam debater na...