14.2 C
fpolis
14.2 C
fpolis
domingo, 3 julho, 2022

Imperatriz inaugura hoje loja com conceito e espaços diferenciados

Últimas notícias

[ad_1]

Imperatriz inaugura hoje loja com conceito e espaços diferenciados

Na foto de capa, Vidal Lohn Filho, diretor de Marketing e Expansão da rede, na Wine Station, uma das novidades da loja.

Uma loja que segue o conceito inovador de oferecer novos espaços e experiências para quem for às compras. Assim é a 21ª unidade dos Supermercados Imperatriz, inaugurada nesta quinta-feira (3), na Av. Presidente Kennedy, em Campinas – São José. 

“É o Super Imperatriz que todos já conhecem, mas com muitas novidades, em um ambiente planejado para o maior conforto do consumidor, com exposição de produtos em um layout moderno e exclusivo”, destacou Vidal Lohn Filho, Diretor de Expansão e Marketing da rede. 

É o caso do Espaço Gastronômico, com 80 lugares sentados, onde o público poderá conhecer a harmonização de uma culinária especial e variada. Para quem preferir um momento mais descontraído para um brinde, a sugestão é o Wine Bar e Adega, com a tradicional qualidade do Imperatriz na seleção dos vinhos e espumantes. Outra atração será a Chocolateria e Café. 


Foto de Maurício Foster

A nova unidade tem um salão de vendas com cerca de 1.800m², um total de 21 caixas, estacionamento para 120 veículos e três vagas para a retirada de compras no sistema drive thru. A loja gerou um total de 200 empregos. 

***

Tudo azul         Foto Pedro Malamam

A linda Gabriela Callado entre as belas que curtem o Café de La Music

***

Expresso Rural em Jurerê 

Depois de três meses de programação intensa, o Jurerê Open Shopping encerra a sua temporada de Verão com show de umas das bandas mais queridas e emblemáticas de Santa Catarina: a Expresso Rural. A apresentação será nesse sábado (5), a partir das 20h, na Plataforma Zero, ao lado do IL Campanario Villaggio Resort. A entrada é gratuita (em caso de chuva pode haver cancelamento).

Para o show no shopping, eles subirão ao palco com o som de seus violões bem estruturados, vocais trabalhados e letras e melodias marcantes. O grupo é formado por Zeca Petry (voz, violão, guitarra e banjo), Ricardo Malagoli (bateria), Jack Moa (voz e violão) e os convidados os músicos Luciano Nogueira (teclados e voz) e Robson Dias (baixo e voz).

Atualizações da programação em: www.jurerein.com.br/intensa.

***

Arte afro-descendente

Um dos mais atuantes artistas de Santa Catarina, Sérgio Adriano H, que atua entre Joinville (SC) e São Paulo (SP), celebra os 20 anos de carreira com o projeto “Ser Negro”, exposição que tem a curadoria de Juliana Crispe. 

O itinerário, que também contempla o Museu de Arte de Santa Catariana (Masc), em Florianópolis, vai começar na Galeria Municipal de Arte Victor Kursancew, em Joinville, no dia 10 de março, às 20h. Antes da abertura, às 19h, no auditória da Casa da Cultura  Fausto Rocha Junior, o artista faz a palestra “Ser Negro – Um Corpo Sem Direitos”.

Trabalho “Ser Negro”, em que Sérgio Adriano H carimba a palavra “Abençoado”, dá nome à nova exposição 

Na abertura também está prevista uma sessão de autógrafos do livro “Apontamentos da Arte Africana e Afro-Brasileira Contemporânea” (Editora Invisíveis Produções), da pesquisadora Célia Maria Antonacci que vive e atua na capital catarinense. 

Trata-se de um trabalho que amplia a compreensão da arte brasileira sob uma nova ótica. Sérgio é um dos artistas incluídos na seleção da autora, ao lado de outros nomes da arte afro-brasileira, como Walter Firmo, Rosana Paulino e Bispo do Rosário. Entre diferentes temas, ela reflete sobre o significado dos novos tempos na arte e na sociedade, o devir-negro no Brasil e o protagonismo político poético afro-brasileiro.

Pesquisadora Célia Antoniacci faz sessão de autógrafos do seu novo livro na abertura da mostra de Sérgio Adriano H.

[ad_2]

Source link

Yula Jorge
Jornalista graduada pela UFSC. Antes disso estudou e viveu quatro anos entre o Canadá e os Estados Unidos e quando retornou a sua terra natal, Goiânia, graduou-se pela PUC em Secretariado Bilíngue. Logo mudou-se para Florianópolis, ingressou na Universidade Federal, e da ilha não saiu mais. Atua como colunista desde 2012, assinou uma coluna diária no jornal Notícias do Dia por alguns anos, e, paralelamente, foi repórter da RICTV Record e Record News. Traz todos os dias o que rola de especial em Floripa e Santa Catarina: sobre quem acontece, empreende, se engaja em causas legais. O que inaugura, as festas bombásticas, as melhores casas, restaurantes, os shows, as ações bacanas e o voluntariado.
Mais notícias para você
Últimas notícias

NSC anuncia substitutas de Adriana Krauss no JA Blumenau

A NSC anunciou as substitutas de Adriana Krauss na apresentação e coordenação do Jornal do Almoço Blumenau. Adriana deixou...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }