18.2 C
fpolis
18.5 C
fpolis
sábado, 25 junho, 2022

Ingressos esgotados! O sucesso do Rancho Açoriano

Últimas notícias
Ingressos esgotados! O sucesso do Rancho Açoriano
Foto Pulinho Sefton

E amanhã todos os caminhos levam ao Ribeirão da Ilha! Será um feterê daqueles, para lançar a nova identidade do Rancho Açoriano, que vai mudar a fachada, a logomarca, o menu e todos elementos visuais, deixando tudo mais bonito, mais harmonioso (se é que isso é possível).

Eu sempre digo que as festas do Rancho são as melhores da cidade. Eles arrasam demais nos eventos! E esse, especificamente, que acontece todos os anos saudando a chegada do verão, é um espetáculo à parte.

 

Ele pesca, cozinha e faz sucesso com suas maravilhas!

O Chef Bruno Gonçalves faz sua famosa paella ao vivo ali no deck, com aqueles camarões enooormes, uma festa aos olhos e paladar. Tudo cercado por boa música, alegria e aquela vista incrível que só o Ribeirão da ilha tem.

 

Família lindaaa. Faltou a Marcela!

Lá a gente encontra o ´extimado e quirido` Seu Dário Gonçalves, o patriarca, sempre com aquele sorrisão. As filhas, Marcela e Luana, completam o time de anfitriões, que recebe todos com entusiasmo. E tem gente que chega por terra, tem gente que chega pelo mar, de lancha, iate, JetSki.

Essa será a terceira edição do evento de fim de ano, com open bar premium, menu exclusivo de entrada, com canoa de ostras, bolinho de Garoupa e outras delicias, Dj e samba de raiz ao vivo!

Gostou? Então ano que vem te aligera ou então mofas com a pomba na balaia. Os convites são vendidos muito rápido! Já não tem mais nenhunzinho. É que esse local é mesmo o excesso do sucesso!!

 

Villa Francioni inaugura exposição

Assinada pela artista plástica Arlinda Volpato, a nova exposição da Villa Francioni será inaugurada neste sábado (4), às 15h.  A mostra reúne 25 obras, entre pinturas e esculturas, nas quais são retratadas figuras humanas solitárias em meio a um cenário luminoso de anúncios comerciais e veículos em alta velocidade. Para o coordenador da Galeria e curador da exposição, Edson Machado, “as obras trazem o olhar de uma atenta e madura observadora do mundo contemporâneo”.

*****

 

É hoje!

Juntos de novo. Camerata Florianópolis, Dazaranha e Quinteto S.A, três grandes nomes da música catarinense, estarão juntos nesta sexta-feira (3/12), a partir das 21h, no Stage Music Park, na Capital. É o início das celebrações do verão 2022 e o retorno dos shows no Stage. A nova portaria da Secretaria de Saúde, do Governo do Estado, orienta sobre estes eventos e os autoriza, desde que sejam seguidos os protocolos de segurança sanitária. De acordo com os organizadores, eles serão rigorosamente respeitados. Os ingressos estão à venda no site da Blueticket.

*****

 

Top of mind     Foto José Somensi

Gustavo Petry Custódio, gerente nacional de marketing do Fort Atacadista, Altair Mattes (NSC) e João Pereira, vice-presidente comercial do Grupo Pereira, em noite de entrega de mais uma edição do prêmio Top of Mind, que reconheceu o Fort como o “comércio atacadista” mais lembrado pelos catarinenses pelo quinto ano consecutivo
*****

 

Lives e sorteios

Os Supermercados Imperatriz realizam seis lives neste sábado (4), a partir das 8h, para promover as ofertas especiais do fim de semana. Será uma live por hora, até às 13h, com sorteio de um mega kit churrasco em cada uma, incluindo uma churrasqueira elétrica Cadence, além de linguiça, farofa, pão de alho e cerveja Dinkel.

 

Yula Jorge
Jornalista graduada pela UFSC. Antes disso estudou e viveu quatro anos entre o Canadá e os Estados Unidos e quando retornou a sua terra natal, Goiânia, graduou-se pela PUC em Secretariado Bilíngue. Logo mudou-se para Florianópolis, ingressou na Universidade Federal, e da ilha não saiu mais. Atua como colunista desde 2012, assinou uma coluna diária no jornal Notícias do Dia por alguns anos, e, paralelamente, foi repórter da RICTV Record e Record News. Traz todos os dias o que rola de especial em Floripa e Santa Catarina: sobre quem acontece, empreende, se engaja em causas legais. O que inaugura, as festas bombásticas, as melhores casas, restaurantes, os shows, as ações bacanas e o voluntariado.
Mais notícias para você
Últimas notícias

Primeiro livro sobre dança contemporânea voltado para crianças em SC

Não é possível medir com exatidão os resultados de um projeto cultural porque há sempre uma imensidão entre os...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }