11.5 C
fpolis
11.5 C
fpolis
sexta-feira, 20 maio, 2022

Inscrições abertas para Vestibular 2022/2 do Senac SC

Últimas notícias

Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2022/2 do Senac SC, com a oferta de mais de 450 vagas em seis unidades vinculadas em todo o Estado. Ao todo, são seis cursos superiores nas áreas de ambiente e saúde, gestão e negócios, hospitalidade e lazer e informação e comunicação. Os candidatos poderão se inscrever gratuitamente pelo site  http://vestibular.sc.senac.br.

Para participar do processo seletivo, os interessados que já concluíram o ensino médio ou equivalente têm a opção de realizar a prova de forma presencial ou remota. Aqueles que escolherem fazer a redação em uma das unidades do Senac SC deverão efetuar o agendamento prévio, para que todos os protocolos de saúde e segurança sejam seguidos. Há, ainda, a possibilidade de concorrer a uma vaga pela nota da redação do Enem (a partir de 2017). Quem já possui ensino superior, pode se matricular com o diploma da graduação, apresentando com os demais documentos necessários.

As vagas disponíveis são para os seguintes cursos de graduação: Estética e cosmética; Processos gerenciais; Gastronomia; Análise e desenvolvimento de sistemas; Gestão comercial e Gestão da tecnologia da informação.

As faculdades do Senac SC que participam do Vestibular 2022/2 estão localizadas nas cidades de Brusque, Criciúma, Florianópolis, Jaraguá do Sul, Palhoça e Porto União. As aulas têm previsão de início entre 11 de julho e 1º de agosto de 2022.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Congresso ACAERT tem início neste domingo com palestra de Hamilton Mourão

O 18º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão, que a Acaert - Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }