Portal Making Of

Inscrições do Prêmio Aberje 2022 são prorrogadas até 1º de agosto

As inscrições para participar do Prêmio Aberje 2022 foram prorrogadas até o dia 1º de agosto. Podem se inscrever empresas, agências, órgãos públicos e organizações sem fins lucrativos sediadas em todo o território nacional.

A novidade desta edição é que o prazo final para envio dos projetos é até o dia 4 de agosto. Dessa forma, é possível primeiramente garantir a inscrição no Prêmio, para em seguida, elaborar e enviar o case.

A premiação conta com 16 categorias, divididas conforme o foco do projeto de comunicação (foco em públicos, temas ou meios utilizados). Os projetos inscritos concorrem em cinco grandes regiões: Espírito Santo/Rio de Janeiro, Minas Gerais/Centro Oeste, Norte/Nordeste, São Paulo e Sul.

Os vencedores regionais concorrem ao disputado troféu do Prêmio nacional. Para garantir a qualidade e o compliance na avaliação dos projetos, a Aberje convida anualmente um corpo de jurados de notório saber do mercado e da academia, que é acompanhado em todas as etapas por uma auditoria independente.

Em sua trajetória de 48 edições investindo na qualidade e na credibilidade, o Prêmio Aberje se converteu na principal vitrine da comunicação organizacional brasileira, catalisando as tendências e boas práticas que atualizam os saberes e fazeres do mercado a cada ano.

Desde que foi criado em 1967, o Prêmio vem acompanhando as mudanças do setor e hoje, por meio da apresentação de cases inspiradores e do compartilhamento de experiências, ajuda a promover melhores práticas da comunicação de empresas e instituições de todo o Brasil.

Para participar do Prêmio Aberje 2022, basta acessar o site da premiação e seguir as orientações.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Um Plano Diretor inconstitucional para Florianópolis?

O plano diretor proposto pela Prefeitura de Florianópolis contém trechos inconstitucionais, representando um retrocesso na construção da cidade inteligente. Se aprovado pelos vereadores, qual será a validade deste documento?

Leia mais

Como uma novela e seus capítulos

Melancólica despedida do Figueirense da Série C. O milagre esperado não veio. O ano acabou como uma novela e seus capítulos. O sofrimento vai continuar

Campanha eleitoral não empolga no início

Como sempre o interesse pela campanha eleitoral começa mínimo, os analistas atuam com a devida cautela porque faltam elementos de avaliação: sem uma pesquisa eleitoral