Portal Making Of

Inscrições para 26ª Maratona Fotográfica de Florianópolis são abertas

A Prefeitura da Capital, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, e da Fundação Cultural Franklin Cascaes, abre as inscrições para a 26ª Maratona Fotográfica de Florianópolis, com o tema “Um novo olhar sobre Floripa”.
Serão disponibilizadas até o dia 15 de março 500 vagas a serem preenchidas de forma online, reservando-se algumas vagas para a inscrição no dia da largada do evento, cujo quantitativo está especificado no edital e regulamento do concurso.
O evento, que será gratuito, será nos dias 18 e 19 de março. Todas as modalidades contemplarão o uso de câmeras analógicas, digitais, celulares ou tablets. O material para a entrega dos registros fotográficos e de identificação deverão ser fornecidos pelos produtores da maratona no dia da largada do concurso.
Na Maratona, os concorrentes farão os registros durante aproximadamente 30 horas (sábado e domingo), a partir de subtemas distribuídos pela organização de acordo com as categorias – 12 para adultos e 6 para infantojuvenil, conforme edital de inscrições e regulamento da edição.
As fotografias dos participantes que cumprirem todas as etapas do concurso serão impressos e analisados por uma comissão de jurados, que selecionará os prêmios por modalidade. As imagens premiadas serão impressas em papel fotográfico e irão compor uma exposição, ocasião em que será distribuído o catálogo impresso.
As inscrições podem ser feitas aqui.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Osama + Putin + Kim Jong-un = Cerveja

Uma microcervejaria de Lincolnshire, na Inglaterra, tem chamado atenção da imprensa e repercutido nas redes sociais pela criatividade ao nomear suas cervejas. A Pale Ale

Homenagem, Copa e Porta

1 – Homenagem a Décio Neste dia 30 de agosto, ante véspera dos 101 anos de aniversário do Avaí, o Conselho Deliberativo irá prestar homenagem

Cresce número de gestantes que fumam no Brasil

Uma reversão de cenários ocorreu no Brasil quanto às mulheres fumantes, segundo estudo desenvolvido pelo epidemiologista e pesquisador do Instituto Nacional de Câncer (Inca) André Szklo, em

Leia mais