15.7 C
fpolis
15.7 C
fpolis
sexta-feira, 1 julho, 2022

Instagram e Facebook irão notificar print do bate-papo

Últimas notícias

Em breve, Facebook e Instagram passarão a notificar quando alguém fizer uma captura de tela de mensagens no bate-papo.

Conforme o site Olhar Digital, Mark Zuckerberg, CEO da Meta, dona das duas redes sociais, avisou que a empresa está trabalhando em uma “atualização para bate-papos criptografados do Messenger para que você receba uma notificação se alguém tirar uma captura de tela de uma mensagem que desaparece”.

Recentemente, as plataformas receberam a opção de configurar as mensagens para que elas desapareçam depois de um tempo. Ao optar pelo modo temporário, as mensagens enviadas e recebidas no bate-papo desaparecem após 12 horas, como se nunca tivessem existido. Caso você feche a conversa antes disso, as mensagens também vão desaparecer.

Vale informar que o  Instagram só alertará quando alguém fizer capturas de tela de conversas privadas, ou seja, Instagram Direct, mas não notificará quando alguém fizer capturas de tela de Story ou postagens diretamente.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Todo mundo é mais criativo que você?

Enquanto os colegas postam campanhas incríveis, reconhecidas em festivais, o job sobre a sua mesa parece não render –...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }