Junho 18, 2021

Instagram Reels passa a ter anúncios entre vídeos

Instagram Reels passa a ter anúncios entre vídeos
Reprodução/Divulgação/Instagram

A partir desta semana, a exibição de anúncios no Reels, função do Instagram semelhante ao TikTok, está liberada em todo o mundo. O anúncio foi feito pela empresa, ontem, 17, que informou que as peças seguirão o mesmo formato de vídeos curtos com até trinta segundos e em tela cheia, e aparecerão entre outras publicações no aplicativo.

A novidade já estava sendo testada desde o mês de abril no Brasil e em mais três países. Assim como nas publicações normais, o usuário pode pular ou interagir com os anúncios por meio de comentários, curtidas ou compartilhamentos.

Os anúncios serão identificados por uma tag de "patrocinado" abaixo do nome da conta do anunciante. As inserções são similares aos anúncios nos Stories, em formato vertical, e podem contar com um botão de compra.

Segundo comunicado oficial do Instagram, “o Reels funciona como um palco global, é o melhor lugar para alcançar novos públicos e é onde marcas e criadores podem ser descobertos por qualquer pessoa”.

Ainda de acordo com a empresa, os anúncios no Reels pretendem ajudar a conectar as marcas com novos potenciais clientes e permitir que as pessoas descubram ainda mais conteúdos inspiradores de diferentes marcas e criadores. Com informações de Techtudo.

Tags:
web
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Onze 8

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!
Servidor.in 3