Portal Making Of

Instituto Ayrton Senna comemora 30 anos com filme narrado por Galvão Bueno

Foto: Reprodução

O Instituto Ayrton Senna lançou uma campanha de celebração narrada por Galvão Bueno em comemoração aos 30 anos de fundação.

Fundado em novembro de 1994 pela família de Ayrton Senna, o Instituto celebra três décadas de impacto social, promovendo iniciativas inovadoras e transformadoras na educação.

“Nossa missão é não só superar obstáculos históricos, como a alfabetização e o combate à evasão escolar, mas também preparar as novas gerações com as habilidades necessárias para viver, conviver e trabalhar com sucesso no século 21”, diz Viviane Senna, presidente do Instituto.

Em 30 anos, o Instituto Ayrton Senna se tornou um centro de inovação em educação, atuando em três principais frentes: pesquisa e inovação, mobilização e advocacy, e disseminação de projetos educacionais em larga escala. Entre os projetos desenvolvidos estão iniciativas voltadas para a alfabetização, melhoria dos níveis de aprendizagens e melhora das soft skills dos estudantes, como resiliência, foco, empatia e criatividade. Ao longo de sua história, o Instituto realizou mais de 36 milhões de atendimentos a crianças e jovens em mais de 3 mil cidades brasileiras.

A campanha inclui filme nas versões de 90″ e 2’30” com divulgação nas redes sociais do instituto.

 

*As informações são do Portal Propmark 

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais