Portal Making Of

Instituto Mapa acerta em todas as cidades onde fez pesquisas para prefeito em Santa Catarina

Depois do término do processo eleitoral em Santa Catarina, onde não aconteceu o segundo turno em nenhuma cidade do Estado, o Instituto Mapa, de Florianópolis, se consolida como um instituto referência em pesquisas depois de acertar todos os resultados.

Nas mais de 20 cidades em que promoveu pesquisas, incluindo todos os municípios de maior porte, houve 100% de acerto na indicação dos vencedores.

O Instituto Mapa foi contratado para realizar pesquisas em várias cidades, como Joinville, Florianópolis, Blumenau, São José, Itajaí, Criciúma, Lages, Palhoça, Balneário Camboriú, Jaraguá do Sul, Chapecó, Tubarão, Palhoça, Camboriú, Itapema, Brusque, Tijucas, Laguna, Governador Celso Ramos e Santo Amaro da Imperatriz.

Segundo o fundador do Instituto, José Nazareno Vieira (Zeno), “em município que o Mapa fez pesquisa, considerando até o mês de setembro como referência, todos os resultados apontados por nós foram iguais aos que ocorreram nas urnas. Demonstra que o grau de assertividade refletiu com exatidão um extrato das tendências majoritárias de cada pleito, o que nos deixa muito felizes e com a sensação do dever cumprido para com nossos contratantes e para a opinião pública em geral”.

Na eleição estadual de 2022, o Mapa já tinha cravado que o governador Jorginho Mello venceria aquela eleição, mesmo quando outros institutos davam que ainda colocavam o então governador Carlos Moisés como favorito no segundo turno.

O Instituto Mapa está há mais de 33 anos atuando neste segmento, tornando-se uma das principais referências do país quando o assunto é inteligência em pesquisa.

De acordo com o seu diretor, o segredo do sucesso está nas metodologias aplicadas e no cuidado pós-coleta, com consultoria individual para o cliente aproveitar 100% das informações adquiridas para as tomadas de decisões.

Zeno diz também que o Instituto Mapa está tecnicamente capacitado para promover pesquisas no formato presencial, pelo telefone ao vivo, acionamento robotizado ou monitoramento de redes sociais, tanto em Santa Catarina como nos demais estados.

 

 

 

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais