Fevereiro 27, 2017

iPhone 7 Plus pega fogo nos EUA

Um iPhone 7 Plus teria pegado fogo nos EUA, segundo a usuária do Twitter Brianna Olivas, de 18 anos, moradora de Tucson, Arizona, relatou na rede social. Segundo o portal Mashable, a Apple já investiga o caso.

Pelos relatos da jovem, não há uma causa clara do que pode ter ocorrido. Ela afirmou ao Gizmodo que não usou carregadores falsificados, que costumam ser a causa número 1 de explosões de celulares. Olivas diz que um dia não foi capaz de ligar o celular e levou-o à loja onde o havia adquirido para ver o que havia de errado; após alguns testes, os funcionários afirmaram que não havia problemas, e o iPhone voltou a funcionar.

Na manhã seguinte, entretanto, a moça acordou com o telefone "pegando fogo", com fumaça saindo de dentro dele. ''Na manhã seguinte, eu estava dormindo com o meu telefone carregando ao lado da minha cabeça. Meu namorado pegou o telefone e colocou na cômoda'', disse Olivas. ''Ele foi ao banheiro e, pelo canto do olho, viu meu telefone fumegando e [ouviu] um barulho estridente. No momento em que ele chegou ao telefone, que já tinha pegado fogo, rapidamente o agarrou e jogou no banheiro. Assim que ele jogou no banheiro, ele explodiu e mais fumaça começou a sair dele''.

Olivas enviou o telefone para a Apple, e a empresa deu a ela um aparelho substituto. A empresa afirma estar realizando testes e espera saber mais sobre o caso em uma semana.

Tags:
web
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Comentários

Onze 8

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!