26.8 C
fpolis
26.8 C
fpolis
quarta-feira, 31 janeiro, 2024

Ipiranga une funknejo e Narcisa Tamborindeguy em nova campanha

Foto: Divulgação
Últimas notícias

A Ipiranga uniu Narcisa Tamborindeguy ao funknejo para falar de combustíveis aditivados e apostar no “rendimento”. “Ai, que Rendimento” estreia com três filmes na TV, redes sociais e spot em rádio, além de uma promoção por meio do abastece-aí, app de abastecimento exclusivo dos postos Ipiranga.

A ideia é mostrar ao consumidor, por meio da irreverência, os benefícios da sua linha Ipimax.

Realizada pela agência Talent com gravações em um posto da marca na capital paulista, os comerciais dão sequência às ações realizadas pela Ipiranga neste ano, que incluíram o lançamento dos combustíveis, a estreia de Narcisa na campanha “Ai que Ipimax” e a ação digital “Bora Render”, com os artistas Luan Pereira, MC Ryan SP, MC Daniel e os VIPs.

Para Bárbara Miranda, vice-presidente de marketing e desenvolvimento de negócios, a campanha reflete a busca da marca em sempre trazer algo inédito para impactar o consumidor e gerar engajamento.

“A proposta para nossa campanha da promoção ‘Ai que Rendimento’ era criar algo novo. Afinal, a Ipiranga é uma marca inquieta! Estamos trazendo nossos produtos como destaque das campanhas, apresentados com a energia da Narcisa e a criatividade do Luan, Ryan e Daniel, que possuem uma conexão genuína com a Ipiranga“, disse. (propmark)

 

Mais notícias para você
Últimas notícias

Justiça do Trabalho de Florianópolis condena Hang e Havan com multa milionária

Numa decisão de primeira instância e ainda cabendo recurso, a Justiça de Trabalho de Florianópolis condenou a rede de...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }