18.6 C
fpolis
18.6 C
fpolis
domingo, 3 julho, 2022

iStock lança nova biblioteca de música para facilitar criação de vídeos

Últimas notícias

iStock, em parceria com a Epidemic Sound, anunciou hoje o lançamento de iStock Music, por Epidemic Sound, para dar às empresas de todo o mundo acesso para criar e personalizar, em um só lugar, conteúdo audiovisual envolvente que se destaca e tem o maior impacto sobre seus clientes.

Com mais de 35 mil faixas e 90 mil efeitos sonoros de alta qualidade disponíveis para uso, o iStock Music, por Epidemic Sound, oferecerá uma experiência integrada de vídeo e música, tornando a criação de conteúdo mais fácil para usuários em todo o mundo.

“O som é uma parte essencial da experiência de vídeo, e encontrar o som certo pode mudar drasticamente o impacto do seu conteúdo visual e ser um motor para se conectar com o público em um nível mais profundo”, disse Grant Farhall, diretor de produtos de iStock.  “Ao oferecer uma experiência all-in-one para fotos, ilustrações, vídeos e música, nosso objetivo é não apenas tornar esses arquivos criativos mais acessíveis e econômicos para nossos clientes, mas também dar às empresas de todos os tamanhos a oportunidade de otimizar sua estratégia visual.”

O iStock Music está disponível atualmente no Brasil e no México e deve ser expandido para a Colômbia, Argentina, Chile e Peru nos próximos meses. Para explorar o iStock Music, alimentado pela Epidemic Sound, visite https://www.istockphoto.com/br/música e assine o Premium Plus Video no https://www.istockphoto.com/br/planos-e-precos/premium-mais-video.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Destaque da semana: É de Floripa a vencedora estadual do Festival Enchefs

Simplesmente Maria! A grande vencedora da categoria cozinha foi Maria do Nascimento Garcia (de Florianópolis), bacharel em gastronomia e...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }