15.1 C
fpolis
15.1 C
fpolis
sexta-feira, 1 julho, 2022

Itamaraty confirma morte de brasileiro na guerra na Ucrânia

Reprodução
Últimas notícias

O Itamaraty confirmou nesta quinta-feira, 9, a morte do brasileiro André Hack Bahi, de 43 anos, que atuava junto às tropas ucranianas na guerra contra a Rússia.

De acordo com informações do UOL, André foi baleado em confronto no último domingo, 5, em Sieverodonetsk, principal campo de batalha no leste do país. Foi a primeira morte de um brasileiro na guerra da Ucrânia.

“O Ministério das Relações Exteriores recebeu, por meio da Embaixada do Brasil em Kiev, confirmação do falecimento de nacional brasileiro em território ucraniano em decorrência do conflito naquele país e mantém contato com familiares para prestar-lhes toda a assistência cabível, em conformidade com os tratados internacionais vigentes e com a legislação local”, informou a pasta.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Gazu e Feira de Queijos no Festival de Inverno do Multi

Salve, Gazuuu! Meu querido e estimado amigo, um dos artistas mais talentosos de Santa Catarina, é a atração principal...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }