Portal Making Of

Itaú lança central de atendimento em libras para clientes de Santa Catarina

Itaú lança central de atendimento em libras para clientes de Santa Catarina
Freepik

Nesta quinta-feira, 30, o Itaú Unibanco anunciou a nova central de atendimento em libras para os clientes com deficiência auditiva que moram no Estado de Santa Catarina. O sistema possibilita o contato com o banco por meio de chamada de vídeo, e o acesso é feito pela área logada no site oficial do Itaú, no menu ajuda.

No momento, a plataforma está disponível de segunda a sexta, das 8h às 20h, para todos os segmentos de clientes, com a possibilidade de ampliação do funcionamento de acordo com a demanda. Além de Santa Catarina, clientes dos Estados do Amazonas, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul e Tocantins, além da cidade de Jundiaí, no interior de São Paulo, já podem utilizar o serviço.

Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), mais de 10 milhões de brasileiros possuem deficiência auditiva.

“Há alguns anos, temos feito grandes investimentos em tecnologia para desenvolver soluções que gerem melhores experiências no contato com o banco. Com cerca de 60 milhões de clientes, com os mais variados perfis, precisamos estar sempre muito atentos às suas necessidades e ter opções que tornem nosso atendimento ainda mais acessível. Estamos confiantes de que essa nova entrega nos aproximará ainda mais dos consumidores e, a partir das nossas interações, aprimoraremos nosso serviço para que ele fique cada vez mais eficiente”, comenta Andrea Carpes, diretora de Atendimento ao Cliente do banco.

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

SBT cai na real de audiência

As mudanças na programação do SBT, promovidas em março pela filha de Sílvio Santos, Daniela Beyruti, derrubaram a audiência do canal em São Paulo, maior

CBN recupera liderança de audiência

Pesquisa Kantar Ibope divulgada hoje, 10, mostra que a CBN recuperou a audiência em jornalismo/esportes que havia perdido para a Jovem Pan. Nos números obtidos

A mídia de joelhos

Os tabloides britânicos, entre eles The Sun e Daily Mail, e dezenas de artistas e influenciadores mundo afora ficaram de joelhos, envergonhados depois do anúncio

A estreia do Tá na Hora do SBT

O SBT enfim estreou ontem, 18, os programas de final de tarde chamados “Tá na hora”, o nacional, com Marcão do Povo e Cristina Rocha,

O que indicam os números do Ibope

As rádios que fazem jornalismo em Florianópolis disputam minuto a minuto a liderança no Kantar Ibope, conforme publicado por este Portal no início da semana

CBN e o fator Roberto Alves

Roberto Alves, aos 83 anos, se prepara para uma justa merecida aposentadoria depois de uma longa e vitoriosa carreira no rádio e na tv. É

Making of se renova aos 16 anos

Entregamos hoje aos leitores o novo design do Portal Making Of, quando chegamos aos 16 anos de atividades no formato “informação e opinião”. A ideia

SBT cai na real de audiência

As mudanças na programação do SBT, promovidas em março pela filha de Sílvio Santos, Daniela Beyruti, derrubaram a audiência do canal em São Paulo, maior

CBN recupera liderança de audiência

Pesquisa Kantar Ibope divulgada hoje, 10, mostra que a CBN recuperou a audiência em jornalismo/esportes que havia perdido para a Jovem Pan. Nos números obtidos

A mídia de joelhos

Os tabloides britânicos, entre eles The Sun e Daily Mail, e dezenas de artistas e influenciadores mundo afora ficaram de joelhos, envergonhados depois do anúncio

A estreia do Tá na Hora do SBT

O SBT enfim estreou ontem, 18, os programas de final de tarde chamados “Tá na hora”, o nacional, com Marcão do Povo e Cristina Rocha,

O que indicam os números do Ibope

As rádios que fazem jornalismo em Florianópolis disputam minuto a minuto a liderança no Kantar Ibope, conforme publicado por este Portal no início da semana

CBN e o fator Roberto Alves

Roberto Alves, aos 83 anos, se prepara para uma justa merecida aposentadoria depois de uma longa e vitoriosa carreira no rádio e na tv. É

Making of se renova aos 16 anos

Entregamos hoje aos leitores o novo design do Portal Making Of, quando chegamos aos 16 anos de atividades no formato “informação e opinião”. A ideia