18.6 C
fpolis
18.6 C
fpolis
quinta-feira, 19 maio, 2022

Itaú lança série futurista sobre transformações no setor bancário

Últimas notícias

O Itaú Unibanco lança na quinta-feira, 14, uma série que retrata as transformações no setor bancário e como a mudança de comportamento dos colaboradores das instituições do setor é peça fundamental deste movimento.

A iniciativa faz parte do projeto de Transformação do Varejo do Itaú – ou iVarejo 2030 – que tem como objetivo tornar a operação do banco mais simples, eficiente e com maior integração entre os canais físicos e digitais, para garantir comodidade e liberdade de escolha aos clientes.

Com cenas gravadas em cenários futurísticos, além de agências e outros espaços físicos do banco, a produção Agente 2030 abordará situações reais, com equilíbrio entre o que é factível e o que é ficção.

A primeira temporada contará com oito episódios, que serão disponibilizados a todos os quase 100 mil colaboradores do Itaú, com foco especial em gerar conexão com os cerca 50 mil que integram o segmento de varejo.

“Nossos colaboradores são fundamentais nesse processo de mudança pelo qual o banco está passando, e quando desenhamos o projeto iVarejo 2030, entendemos de cara que uma transformação dessa magnitude precisa começar dentro de casa. E para dar a dimensão do que ela significa, decidimos fazer uma comunicação de endomarketing inovadora, como nunca tivemos. Com nossa primeira série de ficção, levaremos mais uma opção de conteúdo de qualidade ao nosso público interno, mas de forma disruptiva. Assim, além de entreter, também vamos cumprir nosso objetivo de gerar conexão, com uma narrativa que faça sentido para cada pessoa que assistir”, afirma Eduardo Tracanella, diretor do Itaú Unibanco.

O Itaú criou ainda uma plataforma própria de streaming, em que os colaboradores do banco podem acessar o conteúdo e ter uma experiência semelhante à outras plataformas consolidadas, inclusive fora do horário comercial. Como a narrativa de Agente 2030 não tem teor corporativo, a série pode ser vista como uma forma de entretenimento em família.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Congresso ACAERT tem início neste domingo com palestra de Hamilton Mourão

O 18º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão, que a Acaert - Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }