15.9 C
fpolis
15.9 C
fpolis
domingo, 3 julho, 2022

JA de Blumenau e Joinville ganham mais tempo na programação

Últimas notícias

A partir de segunda-feira, 30, os moradores do Vale do Itajaí e Norte do Estado passam a contar com 15 minutos a mais de Jornal do Almoço na programação da NSC TV. O telejornal de Blumenau e Joinville começará às 11h45min, assim como ocorre com o JA Florianópolis.

A novidade faz parte de mudanças anunciadas nesta semana pela Globo, que ampliou o tempo dos telejornais locais em todas as afiliadas e invertou a ordem de exibição dos programas Mais Você, de Ana Maria Braga, e Encontro a partir de 4 de julho, quando Fátima Bernardes deixará as manhãs da emissora (saiba mais aqui).

E para marcar a novidade, os telejornais de Blumenau e Joinville preparam uma série de novidades para o público. Apresentado por Rafael Custódio, o JA Joinville trará cobertura especial sobre a dengue na região, um quadro de emprego e o tradicional Festival de Cucas.

Já em Blumenau, apresentado por Adriana Krauss e Valther Ostermann, o JA vai destacar o quadro Seu Problema é Nosso, que está em contato direto com as comunidades e busca atender as demandas dos moradores, além de evidenciar a bandeira Viva Blumenau, uma iniciativa da emissora que propõe destacar as potencialidades da cidade e que reconhecerá em 8 junho o blumenauense do ano. A votação popular acontece pelo G1 Santa Catarina e a divulgação será no Jornal do Almoço Blumenau.

Vale lembrar ainda que Adriana Krauss está de saída da emissora no próximo dia 10 de junho. A emissora ainda não anunciou quem irá substituir a profissional no telejornal.

Mais notícias para você
Últimas notícias

NSC anuncia substitutas de Adriana Krauss no JA Blumenau

A NSC anunciou as substitutas de Adriana Krauss na apresentação e coordenação do Jornal do Almoço Blumenau. Adriana deixou...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }