Outubro 23, 2020

JA estreia edição exclusiva para Criciúma e região

JA estreia edição exclusiva para Criciúma e região

Na próxima segunda-feira, 26, vai ao ar para Criciúma e região uma edição exclusiva do Jornal do Almoço, da NSC TV. Esta é a primeira vez que a região tem acesso a uma edição exclusiva do JA.

De acordo com a emissora, com o novo modelo, ganham ainda mais repercussão os fatos que movimentam os 45 municípios da área de cobertura da NSC TV Criciúma, sob o comando da apresentadora Denise de Medeiros. Informações relevantes em âmbito estadual seguem na pauta.

"Para fazer valer toda a energia que colocamos na elaboração deste novo formato, preparamos uma série de conteúdos especiais. Além de reportagens de fôlego nos dias de estreia, teremos quadros fixos cuja marca principal será a interação com o público", antecipa Denise, que coordena a equipe de jornalismo da NSC TV em Criciúma. 

Entre os quadros, o destaque é o Quero Saber, que ganha espaço ao longo de toda a semana abordando temas diferenciados a cada dia: bem-estar, vida e família, mundo animal, saúde e direito. As perguntas dos telespectadores serão respondidas ao vivo por especialistas da região. O público ainda poderá participar do telejornal enviando mensagens e fotos ao longo do programa.

Diversos outros assuntos serão abordados em novos quadros, como mercado de trabalho, esporte, estilo de vida, sociedade e cultura. Muitos deles contarão com colunistas fixos, que serão apresentados no decorrer da próxima semana.

Neste período, também serão exibidas reportagens especiais da série SC Ainda Melhor, tratando das maiores cidades da região Sul de SC: Criciúma, Tubarão, Araranguá, Içara e Imbituba. As principais notícias da região e a cobertura eleitoral também serão destaque todos os dias.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários