19.9 C
fpolis
19.9 C
fpolis
sábado, 2 julho, 2022

Jesse Koz e Shurastey serão homenageados com pintura e dog park em BC

Reprodução/Instagram
Últimas notícias

O influenciador Jesse Koz e o cão Shurastey, que morreram em um acidente de trânsito nos Estados Unidos, na última segunda-feira, 23, serão homenageados com pinturas artísticas e a inauguração de um Dog Park, em Balneário Camboriú. A informação foi compartilhada pelo prefeito da cidade catarinense, Fabrício Oliveira, nas redes sociais.

Segundo ele, as homenagens começarão na praça do elevado na Av. do Estado, que vai contar com pinturas artísticas da dupla e a inauguração do Dog Park com o nome Shurastey. Além disso, uma cãominhada, que está marcada para o dia 9 de julho, também vai homenagear a dupla.

Desde 2017, Jesse viajava o mundo ao lado do cachorro com um Fusca com placa de Balneário Camboriú. Juntos, eles conheceram 16 países e estavam a dois dias do Alasca quando o acidente ocorreu.

O cão será cremado nos Estados Unidos e as cinzas do animal serão enviadas para Balneário Camboriú junto com o corpo do influenciador. A cremação ocorrerá por lá porque é uma exigência da legislação internacional para que o animal possa retornar ao Brasil ao lado do tutor. O procedimento será pago com recursos de uma vaquinha online para trazer o corpo dos dois ao Brasil que bateu a meta de R$ 120 mil em poucas horas.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Investimento em publicidade digital atingiu mais de R$ 30 bilhões em 2021

O IAB Brasil, associação que representa o mercado de publicidade digital no País, lançou o Digital AdSpend 2021. Segundo...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }