13.2 C
fpolis
13.2 C
fpolis
sexta-feira, 20 maio, 2022

João Vicente de Castro perde Havaianas e vira Cinderelo Brasileiro

Últimas notícias
João Vicente de Castro perde Havaianas e vira Cinderelo Brasileiro
João e Hugo Gloss

Em ação para comunicar a linha Havaianas Urban, o ator João Vicente de Castro contou de forma bem-humorada, no Instagram, que perdeu um pé das Havaianas durante um festival de música que aconteceu em São Paulo no último fim de semana.

O ator entrou na brincadeira com os amigos e foi apelidado pela marca de “Cinderelo Brasileiro”. Agora, Fábio Porchat, Hugo Gloss e Chay Suede pedem o “resgate” da sandália do amigos.

A ação dá início à campanha digital criada para a marca com desdobramentos que seguem a partir do sumiço da Havaianas e acontecerão todos no Instagram. Em comentários, na publicação, os seguidores de João perguntam o que ganharão se encontrarem a sandália, uma até pergunta se ganhará um beijo do ator.

O objetivo da marca é mostrar que Havaianas é um calçado versátil e que pode ser usado em vários momentos, sem preconceitos. A criação é da agência AlmapBBDO.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Os “semideuses” da era digital e a guerra pelo poder

Os “semideuses” da era digital e a guerra pelo poder “Nossos ídolos ainda são os mesmos...”, escreveu Belchior na linda...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }