23.5 C
fpolis
23.5 C
fpolis
terça-feira, 5 julho, 2022

Jogadora Formiga é nova parceira da Ambev para programa social

Divulgação
Últimas notícias

Formigas nunca andam sozinhas e, juntas, são mais fortes! A importância da colaboração é a mensagem da nova campanha de VOA, programa de voluntariado da Ambev, protagonizada pela jogadora de futebol Formiga.

A atleta, que tem uma trajetória inspiradora de superação no esporte, reforça a importância do trabalho conjunto para ir mais longe, ao lado de um time de colaboradores da companhia, responsáveis pela capacitação de ONGs em todo o Brasil.

A campanha relaciona as dificuldades encontradas para se conquistar espaço no futebol, especialmente o feminino, com o caminho trilhado pela Ambev rumo à transformação social, a partir do engajamento de seus próprios colaboradores, que já doaram mais de 30 mil horas de trabalho como voluntários no VOA, ajudando organizações do Terceiro Setor a ampliarem seu impacto positivo na sociedade.

A ideia criativa foi desenvolvida pelo time de marketing institucional da Ambev junto à sua agência in house, a Draftline.

“Nós buscamos um conceito que fosse capaz de sintetizar toda a jornada de VOA e que se aproximasse das pessoas. Assim que pensamos na jogadora como voz da campanha, resolvemos criar uma referência do seu nome com o trabalho das formigas para se tornar o símbolo da jornada de colaboração e do crescimento compartilhado do voluntariado da Ambev. No fim, conseguimos transmitir que propósitos verdadeiros guiam transformações reais na sociedade”, afirma Carlos Pignatari, Diretor de Impacto Social da Ambev.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Instagram nega que vai mostrar quem visitou seu perfil

O Instagram desmentiu os rumores e afirmou não vai revelar quem visitou o seu perfil. O rumor começou a...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }