21 C
fpolis
20.6 C
fpolis
quinta-feira, 26 maio, 2022

Jogo NFT brasileiro chama atenção no maior evento de Blockchain de Dubai

Últimas notícias

O Brasil ganhou destaque no cenário da tecnologia internacional na maior conferência de blockchain do mundo. O maior jogo NFT da América Latina, Mafagafo, roubou a cena no evento que contou com a presença de importantes investidores e influenciadores do mundo dos criptoativos e blockchain.

Na apresentação, Davi Braga, investidor e sócio do jogo brasileiro, contou mais sobre o projeto e a visão da empresa para o futuro. “Estar nesse palco ao lado das pessoas que fazem o mercado de blockchain acontecer e para uma audiência de mais de 10 mil investidores de 30 países foi uma honra e um desafio imenso”.

Segundo a MafaTech, esse é o primeiro passo em direção a intenção da internacionalização do game brasileiro, que já atraiu mais de 100 mil pessoas em sua comunidade. A empresa criadora do Mafagafo, diz que pretende criar laços com grandes empresários em Dubai e garantir voos ainda mais altos para a empresa em outros países.

O Mafagafo faz parte de uma categoria de jogos chamados de NFT GAMES, jogos eletrônicos com uma arquitetura que operam completamente ou parcialmente sobre uma rede de criptomoedas, possibilitando que os jogadores tenham posse sobre os objetos virtuais contidos no jogo. Ele permite que os jogadores possam encontrar na diversão também uma forma de ganhar dinheiro.

O ecossistema do game brasileiro conta também com uma moeda usada para recompensar os jogadores pela performance no jogo. “O Mafagafo usa da tecnologia blockchain para viabilizar a diversão e ainda ser lucrativo, o que é o sonho de muitas pessoas”.

Com nome originado do trava-línguas clássico, o Mafagafo Game acontece em uma ilha com pássaros incapazes de voar, que são apaixonados por competições. Ao apertar o play, o jogador se torna um deles e participa das diversas disputas, ganhando pontos (mafapoints) que podem ser trocados por moedas (mafacoins) ou itens que valem dinheiro.

Mais detalhes confira no Instagram @mafagafogame.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Moda de politizar tudo

1 – Moda de politizar tudo Algumas campanhas dos politicamente corretos confrontam culturas religiosas, mas Inter, Grêmio e Avaí irão...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }