17 C
fpolis
16.8 C
fpolis
quinta-feira, 26 maio, 2022

Jorginho fatura com a passagem de Bolsonaro pelo Oeste

o presidente Jair Bolsonaro posa com Jorginho Mello e Jorge Seif Júnior (E), no hangar do Aeroporto de Chapecó. EDUARDO VALENTE/DIVULGAÇÃO
Últimas notícias

O Aeroporto Serafim Enoss Bertaso, de Chapecó, foi a escala do presidente Jair Bolsonaro (PL), na manhã deste sábado (7), enquanto a comitiva vinda de Brasília seguia para o Rio Grande do Sul, onde participa, em Santa Rosa, da Feira Nacional da Soja (Fenasoja).

O Aeroporto é o único da região com estrutura e pista suficientes para a aterrisagem e decolagem do avião presidencial, melhor para Jorginho Mello, pré-candidato do PL ao governo, que pegou carona em Brasília e fez uma série de fotos junto a Bolsonaro, seu maior trunfo político, senão o único, pois ainda não há outros partidos com o senador catarinense.

O prefeito João Rodrigues (PSD) recepcionou as autoridades e admiradores do presidente esperavam próximo ao estacionamento do aeródromo, e, antes de seguir de helicóptero para o Estado vizinho, Bolsonaro não decepcionou ao cumprimentar quem o aguardava próximo a um cercadinho, montado para a visita relâmpago.

Quem também faturou com a rápida passagem de Bolsonaro por Chapecó é o pré-candidato ao Senado pelo PL, Jorge Seif Júnior, ex-secretário nacional da Pesca e Aquicultura, que também aparece na foto.

No retorno de Santa Rosa, Jorginho tenta convencer o presidente a ir a Xanxerê, onde acontece a Festa Estadual do Milho, a Femi, depois das 16h, mas esta viagem ainda não foi confirmada pelo Palácio do Planalto.

Roberto Azevedo
Roberto Azevedo tem 37 anos de profissão. Estudou jornalismo na UFSC, de Florianópolis, e direito na FURB, de Blumenau. Foi repórter, editor, chefe de Reportagem, chefe de Redação, editor-chefe, gerente e diretor de Jornalismo, na RBS TV de Blumenau e Florianópolis, na TV Record de Florianópolis, na Rede TV Sul! e na TVBV (Barriga Verde, BAND); comentarista na RIC TV Record e na Record News, e colunista no Diário Catarinense (onde também foi editor de Política) e no Notícias do Dia, tendo blogs nas versões digitais das edições. Atuou nas rádios União de Blumenau e União FM de Florianópolis, e na Rádio Record da Capital catarinense. Além de ter uma coluna no Portal Making Of, desde setembro de 2016, faz comentários sobre política e economia na Rádio Cidade em Dia FM, de Criciúma, e na TVBV (BAND), de Florianópolis.
Mais notícias para você
Últimas notícias

Sérgio Reis declara que não faria Pantanal de novo para não dar ibope à Globo

O sertanejo Sérgio Reis afirmou que não participaria da nova versão de 'Pantanal' por não querer se aliar à...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }