Abril 21, 2021

'Jornal Hoje' completa 50 anos nesta quarta-feira

'Jornal Hoje' completa 50 anos nesta quarta-feira

O Jornal Hoje completa 50 anos nesta quarta-feira, 21. São cinco décadas informando sobre os principais fatos do Brasil e do mundo, sempre fazendo jus ao nome, como o jornal do agora.

Para comemorar a data, vai ao ar o último episódio da série sobre grandes coberturas feitas pelo JH nos últimos 50 anos. O atentado de 11 de setembro, a morte do papa João Paulo II e a eleição de Bento XVI, as tragédias do furacão Katrina e do terremoto no Haiti, a queda do avião da Air France que ia do Rio a Paris estão entre os assuntos lembrados no especial.

No Memória Globo, um webdoc traz depoimentos exclusivos de profissionais que passaram pelo JH e mostra o experimentalismo dos primeiros anos e as grandes entrevistas com intelectuais e artistas que marcaram as edições de sábado.

A página especial do Jornal Hoje no G1, aqui, segue disponibilizando diariamente conteúdo especial por conta do aniversário, como mensagens de parabéns de apresentadores como William Bonner e Renata Vasconcellos, do ''Jornal Nacional''; Sandra Annemberg, do ''Globo Repórter''; Ana Paula Araújo, do ''Bom Dia Brasil''; Roberto Kovalick, do ''Hora 1''; Caco Barcellos, do ''Profissão Repórter'' e a atual apresentadora Maria Julia Coutinho.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Onze 3

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!