Portal Making Of

Jornalista da Globo esfaqueado se emociona ao relembrar ataque

Reprodução

Gabriel Luiz, o jornalista da Globo que foi esfaqueado durante um assalto em 14 de abril, participou nesta manhã, 9, do programa ‘Encontro’, e não conseguiu segurar a emoção ao relembrar o ataque. Ele relatou os momentos de pânico vividos durante a ação dos criminosos e mencionou a alegria pela recuperação. Gabriel recebeu alta hospitalar na última sexta-feira, 6.

Durante o depoimento, Gabriel disse que não tinha ideia da gravidade da agressão e que só foi assistir às imagens do ataque recentemente. Ele teve de passar por cirurgias de emergência e foi internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Brasília.

“Aquelas imagens, aquela cena, passou tanto na minha cabeça que às vezes eu fico assustado mesmo. Eu estou na casa da minha família, não quero mais voltar no lugar onde eu estava. Já sabiam meu endereço”, revelou.

O jornalista revelou não ser a primeira vez que sofreu com uma tentativa de homicídio. Abalado, Gabriel Luiz contou que já recebeu marmita envenenada.

“Não quero mais voltar no lugar onde eu tava porque outras situações já tinham acontecido. Às vezes recebia dossiês em casa, já recebi marmita sem nome de ninguém (…) Tudo me leva a não voltar mais pra lá”, disse.

Para finalizar, Gabriel comentou sobre as investigações do caso e afirmou que a polícia descartou o ataque motivado por causa do trabalho.

Gabriel entrou na TV Globo Brasília como estagiário em 2014. Ele trabalha atualmente na primeira edição do telejornal DFTV. “Meu sonho era trabalhar na Globo. Minha vida inteira foi planejando isso e deu tudo certo”, revelou.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais