17.9 C
fpolis
17.9 C
fpolis
quinta-feira, 18 agosto, 2022

Jornalista da NSC denuncia vazamento de celular e ataques nas redes sociais

Reprodução
Últimas notícias

A jornalista da NSC Dagmara Spautz fez uma postagem no Twitter ontem, 28, para denunciar ataques que está recebendo nas redes sociais.

Na publicação, ela contou que alguém vazou seu número de celular e que desde o último final de semana passou a receber este tipo de comentários. Entre as mensagens, que foram expostas através de print pela profissional, estão palavras chulas e críticas à profissão dela.

Dagmara está de férias com a família. Ela completou a postagem dizendo que a função dela não é agradar ninguém.

Nos comentários, a jornalista recebeu muitos comentários de apoio dos colegas. Raphael Faraco escreveu: “Dag, querida!!! Vamos em frente, cumprindo o nosso papel. Seguimos o nosso caminho e as nossas convicções. Que nunca passarão pelo ódio, pela perseguição e pela falta de respeito. Bom descanso. Te aguardo na volta”.

“Jornalismo exige coragem, @dspautzsc. Você é um exemplo, um modelo para todos nós. Abração. E boas férias”, escreveu Carlos Damião. “Estamos contigo! Você é uma referência para todos nós!”, disse Déborah Almada.

“Que tristeza Dagmara!!! E olha o nível. Os cães (viralatas)ladram… E vai ficar cada vez pior na medida em que a eleição for se aproximando. Minha solidariedade. Em 51 anos nessa praia nunca me acostumei com isso”, escreveu Mário Luiz Medaglia.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Moacir Sopelsa vai assumir o governo de Santa Catarina por 45 dias

Depois de ter trabalhado muito dentro do MDB para que o partido apoiasse a reeleição do governador, o deputado...