18.5 C
fpolis
18.5 C
fpolis
domingo, 29 maio, 2022

Jornalista de afiliada da Globo morre após mal súbito

Últimas notícias

Jornalista da TV Tem, afiliada da Globo no interior de São Paulo, Jocelito Paganelli morreu aos 42 anos na tarde de ontem, 29, em São José do Rio Preto, após sofrer um mal súbito. Ele era apresentador e chefe de redação.

Segundo informações do g1, Jocelito passou mal na casa onde morava. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para reanimá-lo, mas não conseguiu. A suspeita é que ele tenha sido vítima de um infarto fulminante.

O jornalista atuava na TV Tem desde junho de 2017. Ele deixa o marido, Junior Caires.

Em nota, a TV Tem lamentou a morte do profissional. “Ao longo de cinco anos, a TV Tem teve a honra de contar com o talento e o amor ao jornalismo deste profissional versátil e competente. Estamos todos muito abalados e tristes com essa trágica notícia e partida prematura de Paganelli. Expressamos nossas condolências aos familiares, amigos e admiradores do jornalista.”

*Foto: reprodução/TVTem

Mais notícias para você
Últimas notícias

Jesse Koz e Shurastey serão homenageados com pintura e dog park em BC

O influenciador Jesse Koz e o cão Shurastey, que morreram em um acidente de trânsito nos Estados Unidos, na...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }