Maio 06, 2021

Jornalista é agredida por filmar confusão em jogo no Piauí

Jornalista é agredida por filmar confusão em jogo no Piauí

A jornalista Emanuelle Madeira, que trabalha para a TV Clube, afiliada da Globo no Piauí, foi agredida dentro de campo após a partida entre Altos e Fluminense-PI, válida pela 9ª rodada do Campeonato Piauiense, na noite de ontem, 5.

Enquanto filmava um bate-boca entre o técnico Wallace Lemos, do Fluminense, e o presidente do Jacaré, Warton Lacerda, a profissional teve o celular arrancado à força e foi agarrada pelo pescoço por um homem com a camisa da equipe do Altos.

Imagens mostram o exato momento em que a jornalista, que fazia a filmagem com um celular no gramado do Estádio Felipão, foi surpreendida por um homem que retirou à força o aparelho das mãos, a agrediu e a xingou.

"Ei, ei, não tô sendo filmado aqui, não, moça. Pois é, pois não venha filmar ninguém aqui, não", ameaçou o homem que em seguida toma o celular da jornalista.

Após ser escoltada pela Polícia Militar, a jornalista registrou boletim de ocorrências na Polícia Civil. O Altos negou que a pessoa flagrada usando camisa do clube faça parte da equipe.

Por meio de nota, a TV Clube repudiou o ocorrido.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Onze 3

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!