11.5 C
fpolis
11.5 C
fpolis
sexta-feira, 20 maio, 2022

Jornalista Edmilson Ortiz participa de workshop na CDL Jovem de Florianópolis

Últimas notícias

A forma autêntica e estratégica de gravar com o celular se tornou uma habilidade potencializada e intensificou as redes sociais no mundo. Para falar desse assunto, a CDL Jovem de Florianópolis convidou o jornalista Edmilson Ortiz para o workshop “Comunicação e Oratória para Líderes”.

Na ocasião, o especialista explicará como é a comunicação verbal e não verbal, além da consciência de expressão em vídeo. O encontro será neste sábado (30), às 9h, no hotel Faial.

De acordo com o coordenador-geral da CDL Jovem de Florianópolis, Diego Mroninski, a oratória ajuda na apresentação da pessoa nas atividades on-line. “Precisamos saber nos se expressar com fluidez e inteligência, assim como garantir atenção e engajamento do público alvo”, comenta.

Durante o encontro, o jornalista Edmilson Ortiz falará sobre a Oratória Digital, os mapas estratégicos da produção de conteúdo em vídeo, como usar as emoções e uso assertivo de humor. Ainda sobre a comunicação, Ortiz abordará as técnicas de autocontrole para gravar, como organizar as ideias para falar no modo on-line e público, entre outros.

O evento é para associados da CDL Jovem, com vagas limitadas. Mais informações (48) 3229-7064 ou pelo e-mail nucleos@cdlflorianopolis.org.br.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Congresso ACAERT tem início neste domingo com palestra de Hamilton Mourão

O 18º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão, que a Acaert - Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }