17 C
fpolis
16.8 C
fpolis
quinta-feira, 26 maio, 2022

Jornalista esfaqueado está estável e sem previsão de alta; suspeito é preso

Últimas notícias

O jornalista da TV Globo Gabriel Luiz, de 29 anos, continua internado na UTI, sem previsão de alta. De acordo com o último boletim médico divulgado, o estado de saúde dele é estável.

O repórter foi esfaqueado na noite de quinta-feira, 14, em Brasília, por dois homens. Gabriel levou dez facadas e teve perfurações em diversas partes do corpo. Ele teve que passar por cirurgias para interromper todas as hemorragias.

Um dos suspeitos pelo crime foi transferido nesta terça-feira, 19, para o Complexo Penitenciário da Papuda. Segundo as informações do G1, José Felipe Leite Tunholi, de 19 anos, estava detido na carceragem da Polícia Civil, desde sexta-feira, 15, quando foi preso pelo crime.

O outro, um adolescente de 17 anos, também foi apreendido e a Vara da Infância e da Juventude ordenou a internação dele por um período de 45 dias, até que seja julgado.

O caso é investigado como tentativa de latrocínio – roubo seguido de morte.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Instagram testa ferramenta que permite vários links na bio

O Instagram está testando um recurso que permite aos usuários incluir mais de um link nas biografias. É o...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }