9.3 C
fpolis
9.3 C
fpolis
sexta-feira, 1 julho, 2022

Jornalista francês é morto em veículo de evacuação na Ucrânia

Reprodução
Últimas notícias

O jornalista francês Frédéric Leclerc-Imhoff, de 30 anos, morreu nesta segunda-feira, 30, em um ataque da Rússia em Luhansk, no leste da Ucrânia, dentro de uma carro blindado ucraniano que retirava soldados e civis da região. A informação foi feita pelo governador Sergey Gaidai.

“Hoje, a nossa viatura blindada de evacuação ia recolher dez pessoas e foi atingida por fogo inimigo. Os projéteis perfuraram a blindagem da viatura e um jornalista francês credenciado, que estava a cobrir a operação foi atingido fatalmente no pescoço”, afirmou o governador, segundo informações do G1.

Após o ataque, a retirada de civis da região foi suspensa.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Quer economizar na compra de combustível?

Então fique de olho e instale os aplicativos ou use os cartões de crédito que oferecem desconto. Dica de economia na coluna de Janine Alves.
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }