20.9 C
fpolis
20.9 C
fpolis
segunda-feira, 4 julho, 2022

José Mauro Coelho pede demissão da presidência da Petrobras

Foto: André Ribeiro / Agência Petrobras
Últimas notícias

A Petrobras anunciou hoje, 20, que José Mauro Coelho pediu demissão da presidência e, também, do Conselho de Adninistração da companhia. Conforme o G1, o anúncio foi feito quase um mês após o executivo começar a ser pressionado pelo governo diante reajuste no preço de combustíveis.

José Mauro Coelho ficou no cargo pouco mais de dois meses. Ele foi o terceiro presidente da Petrobras no governo Bolsonaro.

Confira nota na íntegra:

A Petrobras informa que o senhor José Mauro Coelho pediu demissão do cargo de presidente da empresa na manhã de hoje (20/6). A nomeação de um presidente interino será examinada pelo Conselho de Administração da Petrobras a partir de agora. A Petrobras informa também que o senhor José Mauro Coelho renunciou ao cargo de membro do Conselho de Administração da Petrobras na manhã de hoje. Fatos considerados relevantes serão prontamente comunicados ao mercado.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Todo mundo virou jornalista

Ficou no passado a visão romântica de que Jornalismo bem feito é aquele conhecido pela isenção, que procura apresentar...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }