Março 27, 2019

Jotacom é finalista no 'Oscar das Redes Sociais'

Jotacom é finalista no 'Oscar das Redes Sociais'

Pelo terceiro ano consecutivo a Jotacom é finalista no Shorty Awards de New York, prêmio Internacional considerado o “Oscar das Redes Sociais”. Neste ano a agência está na disputa na categoria “Best Of Education” com o case Gringophobia da EF English Live, que uniu estrategicamente influenciadores, digital e TV onde alcançou resultados surpreendentes. O 11º Annual Shorty Awards será entregue no dia 5 de maio, em NYC.

"Estar entre os finalistas do Shorty já é uma conquista, mas este ano em especial queremos muito ganhar o troféu, pois sem dúvidas o case Gringophobia extrapolou com muita ousadia tudo o que vínhamos fazendo para a marca, com influenciadores rodando o mundo e testando os gadgets improváveis nas ruas de cidades emblemáticas como Los Angeles, Las Vegas, Orlando e Amsterdã, em um cross perfeito entre digital, content e tv”, afirma João Passarinho Netto, VP de Estratégia Digital da Jotacom.

Vale lembrar que em 2017 a Jotacom levou o prêmio máximo no Shorty Awards de New York com o case do  Porquinho da Tele Sena.

Tags:
marketing
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!