14.4 C
fpolis
14.4 C
fpolis
quarta-feira, 18 maio, 2022

Jovem Pan demite Adrilles após gesto associado ao nazismo

Últimas notícias

[ad_1]

Jovem Pan demite Adrilles após gesto associado ao nazismo

Reprodução

A Jovem Pan News demitiu na manhã de hoje, 9, o comentarista Adrilles Jorge depois que ele fez um gesto associado ao nazismo durante participação ao vivo na emissora. Mais cedo, a empresa já havia decidido afastar o profissional e determinou que ele não iria participar do programa Morning Show.

Além de demitir Adrilles Jorge, o Grupo afirmou, em comunicado divulgado no site oficial, que repudia manifestações em defesa do nazismo e de suas ideias. Disse também que os comentaristas têm independência para emitir opiniões, mas que devem respeitar os limites da lei e que estas opiniões não refletem o posicionamento do grupo de comunicação.

A mesma nota foi lida no ar durante o programa Jornal da Manhã. Veja aqui.

O momento polêmico aconteceu no programa “Opinião” de ontem, 8, enquanto Adrilles falava sobre o caso de Monark, demitido do Flow Podcast por apologia ao nazismo. Ele foi interrompido durante a fala pelo apresentador William Travassos, que anunciou o encerramento do programa. Neste momento, Adrilles levanta a mão direita de forma reta, em semelhança à saudação “sieg heil”. Veja aqui.

Nas redes sociais, o comentarista disse que o gesto foi “um tchau”: “Fui demitido da jovem pan . Por dar um tchau deturpado por canceladores . Infelizmente a pressão de uma turba canceladora e sua sanha de sangue surtiram efeito . Agradeço a jovem pan pela oportunidade e a todos os amigos q lá conquistei e que em mim confiam e apoiam.”



[ad_2]

Source link

Anselmo Prada
Jornalista, produtor e gestor de conteúdo, pessoas e eventos. Foi repórter, editor, coordenador de reportagem, editor-chefe do Jornal do Almoço, chefe de redação da RBS TV e gerente de programação NSC/Globo em Santa Catarina. Além do jornalismo, desenvolveu e dirigiu diversos projetos de entretenimento para a televisão. Com carreira destacada na comunicação catarinense, se interessa com mais profundidade sobre o que fazem as pessoas, em todas as áreas, como elas mostram suas particularidades, desenvolvem seus projetos, criam oportunidades, oferecem ajuda aos outros e como estão inseridas dentro da imensa diversidade de um mundo cada vez mais plural. Um observador da vida, buscando histórias e percebendo o que existe de único e inspirador em cada pessoa ou lugar. No Portal Making Of traz semanalmente os destaques de gente e lugares que estão em conexão com o tempo e preparando o futuro. Contato: e-mail pradafloripa1@gmail.com, WhatsApp (48)99163-6710 e Instagram @anselmoprada.
Mais notícias para você
Últimas notícias

O vibrante Instituto Internacional Juarez Machado

Incentivar a arte e os artistas, permitindo ao público vivenciar ilimitadas manifestações culturais. O Instituto Internacional Juarez Machado, em...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }