Novembro 25, 2021

Jovem Pan FM estreia afiliada em Chapecó

Jovem Pan FM estreia afiliada em Chapecó

A rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo vai estrear uma nova afiliada em Santa Catarina, em 14 de dezembro deste ano, segundo informações do site Tudo Rádio. Trata-se da Jovem Pan FM 94.1 de Chapecó, estação que será responsável pela cobertura da marca no Oeste Catarinense.

De acordo com o site, a futura afiliada no Oeste Catarinense é originada do interior do Rio Grande do Sul, a atual Rádio Clube FM 94.1 de Rio dos Índios. Atualmente o sinal da estação chega com facilidade à Chapecó e, segundo o tudoradio.com, a 94.1 FM passará por uma ampliação do porte técnico, quando mudará para a classe A4 de operação, possivelmente em 2022.

Recentemente a Jovem Pan FM passou por um forte processo de expansão em Santa Catarina, com as inaugurações em Blumenau (Jovem Pan FM 88.7), Tubarão (Jovem Pan FM 94.9) e Criciúma (Jovem Pan FM 104.3).

A rede de formato jovem/pop também atua nos mercados catarinenses de Florianópolis (Jovem Pan FM 101.7), Joinville (Jovem Pan FM 91.1), Itajaí / Balneário Camboriú (Jovem Pan FM 94.1), Rio do Sul (Jovem Pan FM 93.9) e a já citada emissora de Joaçaba (Jovem Pan FM 103.9).

No Oeste Catarinense, a principal concorrente será a Atlântida FM 99.3 (jovem/pop),do Grupo NSC.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Onze 728x90

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!