18.6 C
fpolis
18.6 C
fpolis
quinta-feira, 26 maio, 2022

Jovem Pan News mantém vantagem sobre CBN no FM

Últimas notícias

[ad_1]

Jovem Pan News mantém vantagem sobre CBN no FM

O Portal Making Of teve acesso aos dados do Ibope de rádios divulgados em janeiro, que representam a média dos últimos três meses. São duas alterações no ranking: a Atlântida passou para terceiro lugar, superando a Massa, e a Itapema ficou à frente da concorrente direta, Antena 1.

No radiojornalismo, a Jovem Pan News pelo segundo mês consecutivo ficou à frente da CBN Diário: esta teve 2.037 ouvintes por minuto contra 3.348 da líder no segmento. Lembrando que a emissora da NSC está no AM.

 

Jornais

Este Portal também acessou dados do Instituto Verificador de Circulação para jornais impressos e on-line. Na disputa direta entre NSC e ND, os dados foram estes em janeiro:

Páginas vistas:  NSC    28.901.034
  ND 28.695.209
     
Visitantes únicos:   NSC 14.556.288
  ND 9.621.572

[ad_2]

Source link

Claiton Selistre
Publisher, colunista e owner do Portal Making Of, é jornalista formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Foi diretor de Jornalismo por 25 anos da RBS TV, TVCom e Rádio CBN/Diário, além de coordenador do comitê editorial da RBS em Santa Catarina. Antes atuou na Rádio e TV Gaucha do grupo RBS e em redações de jornal, rádio e tv do grupo Caldas Jr. em Porto Alegre. Foi também repórter da na Sucursal do Jornal do Brasil. Planejou e Coordenou coberturas multimídia nas Copas do Mundo de Futebol na Alemanha, Argentina, Espanha, México, Itália, Estados Unidos, França e Japão/Coréia. Dirige a Making of há sete anos.
Mais notícias para você
Últimas notícias

Protocolado o pedido de reunião extraordinária da executiva do MDB

Pouco antes das 15h, desta quinta (26), chegou à executiva do MDB, na sede do Diretório Estadual, em Florianópolis,...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }