Em fevereiro de 2025, a Jovem Pan News alcançou quase 6 milhões de indivíduos impactados somente na TV, segundo dados da Kantar IBOPE Media.
No âmbito nacional, a Pan se firmou como vice-líder entre os canais de notícias no período de segunda a domingo, subindo 6 posições em relação a janeiro de 2025 no ranking da TV paga. A emissora registrou 0,069 ponto de audiência, à frente do 3º (0,068), 4º (0,05) e 5º (0,01).
De segunda a sexta, a JP News manteve a vice-liderança com 0,08 ponto, subindo 2 posições em relação ao mês anterior, superando o 3º (0,07), 4º (0,05) e 5º (0,01), enquanto o 1º colocado registrou 0,34.
Os programas da Jovem Pan News também se destacaram no cenário nacional:
Pânico: Vice-líder com 0,14 ponto, três vezes mais audiência que o 3º colocado (0,05). É líder em fidelidade no horário, com média de 44 minutos assistidos – 21% a mais que o 2º colocado.
Três em Um : Vice-líder com 0,12 ponto, 38% acima do 3º colocado (0,09), e líder em fidelidade, com 8% mais tempo assistido que o 2º colocado.
Os Pingos nos Is: Vice-líder com 0,21 ponto, três vezes mais audiência que o 3º colocado (0,08), liderando em fidelidade com 38% mais tempo médio assistido e 42% acima do 2º colocado entre os domicílios com TV paga.