Portal Making Of

JP News consolida vice-liderança em audiência na TV paga em fevereiro de 2025

Em fevereiro de 2025, a Jovem Pan News alcançou quase 6 milhões de indivíduos impactados somente na TV, segundo dados da Kantar IBOPE Media.

No âmbito nacional, a Pan se firmou como vice-líder entre os canais de notícias no período de segunda a domingo, subindo 6 posições em relação a janeiro de 2025 no ranking da TV paga. A emissora registrou 0,069 ponto de audiência, à frente do 3º (0,068), 4º (0,05) e 5º (0,01).

De segunda a sexta, a JP News manteve a vice-liderança com 0,08 ponto, subindo 2 posições em relação ao mês anterior, superando o 3º (0,07), 4º (0,05) e 5º (0,01), enquanto o 1º colocado registrou 0,34.

 

Os programas da Jovem Pan News também se destacaram no cenário nacional: 

Pânico: Vice-líder com 0,14 ponto, três vezes mais audiência que o 3º colocado (0,05). É líder em fidelidade no horário, com média de 44 minutos assistidos – 21% a mais que o 2º colocado.

Três em Um : Vice-líder com 0,12 ponto, 38% acima do 3º colocado (0,09), e líder em fidelidade, com 8% mais tempo assistido que o 2º colocado.

Os Pingos nos Is: Vice-líder com 0,21 ponto, três vezes mais audiência que o 3º colocado (0,08), liderando em fidelidade com 38% mais tempo médio assistido e 42% acima do 2º colocado entre os domicílios com TV paga.

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

Mídia de SC reunida em Chapecó

O maior e mais representativo evento da comunicação barriga-verde está confirmado para o dia 2 de agosto próximo, em Chapecó, com início previsto para as

Como seria a cidade em 1921

1 – Centenário, mais quatro anos Tentei imaginar como seria a cidade em 1921, sem as pontes, com as mercadorias e pessoas chegando a Ilha

Times Brasil chega às plataformas LG Channels e Roku

O Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC amplia sua distribuição e agora também está disponível nas plataformas LG Channels e Roku, dois dos principais ambientes de conteúdo gratuito via FAST