Dezembro 22, 2017

Juntos ao topo do ranking mundial

O Green Valley se candidata mais uma vez ao prêmio Top 100 Clubs da revista britânica DJ Mag. O Super Clube é o único de fora da Europa a ganhar o título e foi eleito número 1 por duas vezes, em 2013 e 2015. Além disso, a casa é habitué do pódio há sete anos seguidos.

 

No topo dos tops     Foto divulgação

Há dez anos, o clube mais premiado das Américas contagia e faz de cada noite de festa uma experiência inesquecível. A votação está aberta no https://top100clubsvote.djmag.com. Basta optar por uma forma de login no site e escolher o Green Valley como o melhor clube do mundo.

*****

 

 

Comemorando a vida e as felicitações       Foto divulgação

Quem celebrou mais um ano de vida ontem foi nossa querida apresentadora Maria Odete Olsen, que acordou hoje feliz da vida! "Minha gratidão a quase mil good vibes pelo meu niver. Que carinho, amor e alento para esta garota seguir mais um ano." agradeceu nas redes sociais. Parabéns, Maria!!!

*****

 

 

Ah, o amor...          Foto divulgação

Fernanda e Yann Leão em clima de romance, porque a vida é feita de momentos e paixão

*****

 

 

Na virada

A festa Virada Terraza é responsável por trazer a música eletrônica de vanguarda ao réveillon de Jurerê Internacional. O evento, que chega à segunda edição, conta com duas atrações que têm suas raízes no Brasil, mas já conquistaram o cenário internacional: ANNA e Digitaria. A celebração tem início às 22h, com apresentação do residente do Terraza, Ricardo Lin. O DJ, que é atualmente um dos principais representantes do Techno na noite catarinense, já participou de grandes eventos, como Electric Daisy Carnival, Tribe, Creamfields Brasil e Kaballah Festival.

 

Direto de Barcelona

Uma das atrações esperadas é a DJ ANNA, artista radicada em Barcelona, que já se apresentou em clubs como os lendários Space, em Ibiza, e o Rex Club, em Paris, além de festivais como o Lollapalooza. No último ano, foi eleita Artista Revelação durante o DJ Awards, importante premiação do universo eletrônico, que ocorre em Ibiza.

*****

 

 

Wellness Coaching

O coaching já é uma tendência no mercado fitness. Trata-se de trabalho de autoconhecimento, projeção e conquista de metas, possibilitando a realização das mudanças desejadas na sua saúde e no sua qualidade de vida.

 

Desenvolvimeto pessoal     Foto divulgação

Em Florianópolis, Juliana Daufenbach, coach em desenvolvimento pessoal da The Shore, o centro de bem-estar na avenida Beiramar Norte, está ajudando pessoas de todas as idades a removerem  os bloqueios que a pessoa enfrenta para alcançar seus objetivos.

*****

 

 

Especial

O cantor Dan Costa, finalista do The Voice 2016, natural de São José, fará uma participação especial hoje no show da banda Soob na reinauguração da nova matriz da Barbearia Vip, no Centro Executivo Aldo Kuerten, no bairro Santa Mônica. O coquetel festivo começa às 9h e vai até as 21h.  Os músico Gazu (ex-Dazaranha) e Caio Figueiredo também se apresentam no evento. Motivos não faltam para comemoram: a rede, a maior do Brasil, de 13 lojas em janeiro passou para 22 ao final de 2017.

 

The voice and the talent

O cantor toca violão, teclado e bateria e já escreveu cerca de 100 músicas autorais em estilos diferentes, que vão do sertanejo ao reggae e na final do programa da TV Globo defendeu o time de Lulu Santos.

*****

 

 

Inspiração no handmade

O casal de empreendedores Letícia Camargo Vargas e Marcelo Lopes Machado, que vão abrir a MIDI Concept no MULTI Open Shopping + Offices, o primeiro open shopping do Sul da Ilha de Santa Catarina, visitaram aldeias indígenas das Grande Florianópolis.

Eles foram atrás de cestos de palha que vão ser utilizados como lustres e também na exposição de acessórios na loja. “Não queríamos  cestos de vime, nem artificiais, porque o conceito da loja é justamente o "handmade", o feito a mão, a valorização dos produtos feitos no Brasil, locais, artesanais”, explica Letícia. Duas aldeias Guaranis foram visitadas uma em Biguaçu e outra no Morro dos Cavalos, em Palhoça.

 

Artesanalíssimo        Foto divulgação

O casal Marcelo Lopes Machado e Letícia Camargo Vargas com os índios da aldeia M´Biguaçu.

*****
 


 

Na Joaca

Em formato de lata de Itaipava, um enorme chuveiro possui uma cabine, pensada para dar mais privacidade ao usuário, em formato de copo de cerveja. Então, quando a água escorre para o banho do usuário, dá a ideia de que a cerveja está caindo no copo. Divertido e com a cara do verão.

 

Tags:
social entretenimento Floripa Florianópolis gente festas eventos agenda
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Yula Jorge

Yula Jorge
Jornalista graduada pela UFSC. Antes disso estudou e viveu quatro anos entre o Canadá e os Estados Unidos e quando retornou a sua terra natal, Goiânia, graduou-se pela PUC em Secretariado Bilíngue. 
Logo mudou-se para Florianópolis, ingressou na Universidade Federal, e da ilha não saiu mais. Atua como colunista desde 2012, assinou uma coluna diária no jornal Notícias do Dia por alguns anos, e, paralelamente, foi repórter da RICTV Record e Record News. Traz todos os dias o que rola de especial em Floripa: sobre quem acontece, empreende, se engaja em causas legais. O que inaugura, as festas bombásticas, as melhores casas, restaurantes, os shows, as ações bacanas e o voluntariado.

Comentários

Rancho Açoriano

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!
Onze 2