19.2 C
fpolis
19.2 C
fpolis
sábado, 28 maio, 2022

Kennedy Nunes faz pedido de vista

Últimas notícias
Kennedy Nunes faz pedido de vista

Encerrados os debates, o presidente do Tribunal de Julgamento chamará os 10 julgadores, um a um, para discutir o objeto da acusação. O desembargador Carlos Alberto Civinski, que votou contra o prosseguimento da denúncia na primeira sessão, começa o pronunciamento.

Anteriormente a fala de Civinski, o deputado Kennedy Nunes aparece no julgamento e já antecipa que pedirá vista em função da decisão do Grupo de Câmaras do TJ e da anulação do ato pela governadora em exercício, Daniela Reinehr. Era previsível e estava no roteiro dos que querem protelar a decisão iminente favorável a Moisés.

Roberto Azevedo
Roberto Azevedo tem 37 anos de profissão. Estudou jornalismo na UFSC, de Florianópolis, e direito na FURB, de Blumenau. Foi repórter, editor, chefe de Reportagem, chefe de Redação, editor-chefe, gerente e diretor de Jornalismo, na RBS TV de Blumenau e Florianópolis, na TV Record de Florianópolis, na Rede TV Sul! e na TVBV (Barriga Verde, BAND); comentarista na RIC TV Record e na Record News, e colunista no Diário Catarinense (onde também foi editor de Política) e no Notícias do Dia, tendo blogs nas versões digitais das edições. Atuou nas rádios União de Blumenau e União FM de Florianópolis, e na Rádio Record da Capital catarinense. Além de ter uma coluna no Portal Making Of, desde setembro de 2016, faz comentários sobre política e economia na Rádio Cidade em Dia FM, de Criciúma, e na TVBV (BAND), de Florianópolis.
Mais notícias para você
Últimas notícias

Vídeo: Japonês gasta R$ 75 mil para se transformar em cachorro

No Japão, um homem gastou cerca de 2 milhões de ienes (aproximadamente R$ 75,9 mil) para realizar o sonho...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }