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Kinder Bueno quer se aproximar ainda mais dos jovens adultos

Foto: Reprodução

Kinder Bueno lançou sua primeira campanha no Brasil com foco nos atributos dos produtos como a cobertura de chocolate, a crocância do wafer e a cremosidade do creme de avelã com leite, com o objetivo de gerar ainda mais aproximação dos jovens adultos.

Com o mote “É mais que chocolate, é Kinder Bueno” a peça, desenvolvida pela agência Talent, foca no sabor e nas texturas inconfundíveis do produto, mostrando como o snack proporciona uma experiência surpreendente. No filme, a personagem se esquece do mundo ao redor e flutua ao dar uma mordida no chocolate.

“Nossos consumidores sempre estiveram próximos à marca através do ponto de venda e entendemos que agora é o momento de colocar o produto ainda mais em evidência. Estamos lançando pela primeira vez uma campanha de Kinder Bueno na história da marca no país, com um dos maiores investimentos que Kinder já realizou. O grande foco será enaltecer essa experiência única que só Kinder Bueno proporciona, buscando nos aproximar ainda mais no público jovem adulto”, explica Daniela Spila, diretora de marketing de Kinder na América do Sul.

A campanha conta com uma estratégia 360º com diferentes frentes como ativações de ponto de venda, ações de sampling, filme para TV, ações digitais, redes sociais e ações com influenciadores. (propmark)

 

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