Nada como um bom escândalo arbitral para apimentar um campeonato! O ex-FIFA Bráulio da Silva Machado conseguiu um feito inédito: anulou um gol depois de ter encerrado a partida. O TJD-SC recebeu a denúncia do Barra no episódio com o Caravaggio e, com isso, o Catarinense pode até ser paralisado. Mas a FCF garantiu: bola rolando no fim de semana. O drama judicial fica para depois.

Confusão na tabela
O Barra venceu o Caravaggio no apagar das luzes, mas o apito final virou ponto de interrogação. O juiz validou, encerrou e depois anulou o gol. Resultado? Um efeito dominó: Joinville fora, Barra em sétimo e confrontos das quartas embaralhados. Futebol catarinense sendo futebol catarinense.
Jurídico x gramado
Enquanto a polêmica rola, a FCF aposta na força do seu parecer jurídico para manter a competição de pé. Mas todo mundo sabe que, quando o assunto é tribunal, tudo pode acontecer. Preparem a pipoca!
Laranja Catarinense

O Santa Catarina Futebol Clube ganhou um apelido de responsa: “Laranja Mecânica”. Com um futebol envolvente e coletivo, lembra (de longe) a lendária Holanda de Cruyff. O Avaí que se cuide!
Avaí na berlinda

A classificação veio nos pênaltis contra o Figueirense por 4 x 2, mas a atuação levantou dúvidas no empate no tempo normal em 1 x 1. O time cansou, jogadores sumiram, e se aquela cabeçada do Figueira entra, o desastre estaria completo. Alerta ligado!
Treinador em alta

Thiago Carvalho venceu o duelo particular contra Enderson Moreira. Seu Figueirense ganhou um jogo, empatou outro e caiu nos pênaltis. Mas, no campo, levou a melhor. Pena que na conta final isso não valeu muito.
Rio do Sul em festa
A cidade de 73 mil habitantes e paixão pelo futebol pode ver seu time fazer história no estadual. O jogo é no acanhado Estádio Alfredo Krieck, mas o coração da cidade está maior do que nunca.
Chape em Xanxerê
Sem Arena Condá, a Chapecoense manda seu jogo contra o Joinville em Xanxerê. Gramado novo em Chapecó? Sim! Grama sintética chegando. Enquanto isso, Gilmar Dal Pozzo sonha com mais uma final.
JEC sonhador

Hemerson Maria, já campeão com o Avaí, quer repetir o feito agora no Joinville. Passou pelo Criciúma nos pênaltis e acredita no potencial de sua equipe. E com 12 títulos estaduais no currículo, respeito não falta.
Neymar de volta
O Brasil clama e Neymar atende. O craque está de volta à Seleção. Ainda longe do auge, mas com moral de sobra. Camisa 10? Tudo indica que sim. O jogo contra a Colômbia dirá mais.
Finais pelo Brasil
Os estaduais pegam fogo! Em São Paulo, Corinthians x Santos e Palmeiras x São Paulo definem os finalistas. No Rio, Flamengo joga pelo empate contra o Vasco, e o Flu encara o Volta Redonda. E claro, tem Grenal! Grêmio e Inter decidem o Gauchão. Clássicos, emoção e muita resenha a caminho!