21.9 C
fpolis
21.9 C
fpolis
sábado, 28 maio, 2022

Lazer sem custo, mas com os devidos cuidados

Últimas notícias
Lazer sem custo, mas com os devidos cuidados

Pós praia. No mês de janeiro a programação de atrações gratuitas do MULTI Open Shopping, que fica no Rio Tavares, em Florianópolis, está repleta de opções para toda a família curtir o pós praia. São apresentações musicais, com voz e violão e DJ, nos mais variados estilos, e uma série de atividades gratuitas para as crianças. “Além de curtir o contato com a natureza no boulevard, conhecer as lojas e serviços e saborear as opções gastronômicas, quem passar pelo open shopping poderá curtir atrações pensadas especialmente para este mês de férias”, destaca Verônica Carniel, gestora de marketing do open shopping. O MULTI Open Shopping fica na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares. Como é um espaço aberto o uso de máscara no boulevard é facultativo, no entanto, dentro das operações o uso é obrigatório.

 

 

Do outro lado da ilha. A partir desta sexta-feira (7), o Jurerê Open Shopping passará a ser um dos palcos do projeto Floripa Tem, que irá reforçar a agenda musical da programação de verão do empreendimento. As atrações são todas ao ar livre e com entrada gratuita (serão seguidas todas as medidas de segurança sanitária). Diversas atrações musicais foram incluídas e poderão ser apreciadas pelos turistas e moradores de janeiro até o fim de março. A iniciativa, cujo lançamento ocorreu em 23/12 com o apresentador Mister Pi da Rádio Atlântida, segue nesta sexta-feira (7). Nesse dia acontece o Itapema Sunset com o DJ Thon Soriedem e a cantora Inês Bispo. A apresentação unirá as nuances da música eletrônica, novos artistas e tendências mundiais que marcam o trabalho do DJ, seguido pelo pop praiano da cantora, que é portuguesa e ex-surfista. A programação do Floripa Tem continua nas semanas seguintes, com seis Happy Hours ATL (Kombi Atlântida), de 29 de janeiro a 27 de março.

 

Informação importante (atualizado às 17h): Os organizadores informam que devido ao aumento dos casos de COVID-19 e presando pela saúde e bem-estar de todos, estamos adiando as atrações musicais do Jurerê Open Shopping que aconteceriam neste final de semana: 

– Especial Itapema Sunset com Tom Soriedem e Inês Bispo, que aconteceria hoje (7/01, às 18h);

– Baile do Tim Maia, que aconteceria amanhã (8/01, às 19h).

Posteriormente serão divulgadas as novas datas!

 

 

Topologias da Imaginação. A Fundação Cultural BADESC, que fica no Centro de Florianópolis, está com novo horário de visitação. A partir de janeiro de 2022, as visitas gratuitas podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h. Localizada na Rua Visconde de Ouro Preto, 216, a instituição está recebendo a exposição Topologias da Imaginação: Residência Artística Fundação Cultural BADESC. São pinturas, desenhos, fotografias, instalações, vídeo instalação, vídeo performance, entre outras linguagens de 10 artistas que residem em Santa Catarina. Participam desta edição, cinco artistas da Grande Florianópolis: Ana Soukef, Daniel Leão, Edson Macalini, Estela Camillo e Mila Kichalowski e outros cinco que moram em outras cidades de Santa Catarina: Diana Chiordelli (Chapecó), Felipe da Costa (Blumenau), Flávia Scóz (Joinville), Jan M.O. (Joinville) e Mayara Voltolini (Brusque). A mostra é resultado do projeto contemplado pelo Edital Elisabete Anderle 2020. A entrada é gratuita e o uso de máscara é obrigatório durante a visitação.

Janine Alves
Graduada em Economia e doutora em Gestão do Conhecimento, faz parte do Grupo de Pesquisa Interdisciplinar em Conhecimento, Aprendizagem e Memória Organizacional (Interdisciplinary research group on knowledge, learning and organizational memory), núcleo de excelência em pesquisa científica e tecnológica, vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Engenharia e Gestão do Conhecimento (PPGEGC/UFSC). Trabalhou como: professora da UFSC e Univali, colunista de economia do Grupo RIC Record (Jornal Notícias do Dia e Ric Record TV) e analista de economia na RBS - TV/ NSC - Diário Catarinense, Consultora de Economia Internacional para a CIP Cosultores – Espanha, Diretora do Escritório do Governo da Galicia/Espanha no Brasil, Diretora de Integração Internacional e Consultora de Economia do Governo de Santa Catarina (Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Assuntos Internacionais), etc.
Mais notícias para você
Últimas notícias

Vídeo: Japonês gasta R$ 75 mil para se transformar em cachorro

No Japão, um homem gastou cerca de 2 milhões de ienes (aproximadamente R$ 75,9 mil) para realizar o sonho...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }