9.3 C
fpolis
9.3 C
fpolis
sexta-feira, 1 julho, 2022

Lego inspira crianças a quebrarem regras

Últimas notícias

Cinco minutos são suficientes para deixar a imaginação tomar conta na hora de brincar com LEGO? Essa é a pergunta que o filme da campanha “Brick The Rules” trata de responder para a marca LEGO Middle East & Africa.

Com direção de cena de Caja Guedes e Jonas Sanson, produção executiva de Guilherme Biglia e Giuliano Biondi da Asteroide, o filme é a peça de lançamento da nova linha de carros e motos dos brinquedos de montar mais desejados do mundo. O filme joga com a universalidade da desobediência criativa das crianças e narra como uma ordem banal para não brincar na sala se transforma no convite tentador para quebrar as regras.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Nova temporada do ‘Universo Karnal’ propõe experiências e reflexões sobre cotidiano

A proposta da nova temporada do "Universo Karnal", que estreia amanhã, 2, às 23h, na CNN Brasil, é refletir...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }