Portal Making Of

Lela consegue o apoio do PCdoB em Florianópolis

Na noite desta terça-feira, 5, lideranças do Partido dos Trabalhadores e do Partido Comunista do Brasil estiveram reunidas para debater a conjuntura eleitoral de 2024.

Os partidos são parceiros históricos e aliados em lutas importantes para o país. O pré-candidato do PT à prefeitura de Florianópolis, Vanderlei “Lela” Faria, também participou do encontro.

No final das conversas o PCdoB de Florianópolis declarou apoio à pré-candidatura de Lela à Prefeitura da Capital, pois ambos entendem que a defesa do governo Lula em uma cidade altamente polarizada é a prioridade em 2024.

Os partidos da Federação Brasil da Esperança (PT, PCdoB e PV) farão um evento com a presença de lideranças nacionais, mas a data ainda ficou para ser definida em outra reunião.

Segundo Lela, o PT de Florianópolis segue acompanhando as movimentações e pretende na Capital uma nominata capaz de chegar no segundo turno nas eleições municipais deste ano.

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

Agora Moisés não serve mais para os aliados

Em agosto, quando estavam definindo quais partidos que iriam apoiar a reeleição do governador, muitos prefeitos e deputados estaduais defendiam Moisés de qualquer crítica que

A política como ela é

Passados seis dias do dia da votação do primeiro turno, onde Jorginho Mello (PL) e Décio Lima (PT) foram os escolhidos para continuarem a disputa