14.4 C
fpolis
14.4 C
fpolis
quarta-feira, 18 maio, 2022

Levantamento mostra consumo de streaming no Brasil

Últimas notícias

[ad_1]

Levantamento mostra consumo de streaming no Brasil

Pixabay

Um levantamento feito pela NZN Intelligence, com mais de 1.800 consumidores brasileiros, mostra a relação deles com os serviços de streaming. Conforme os dados, 84% deles responderam que possuem dois ou mais serviços de streaming, 36,7% possuem quatro ou mais, seguidos de 25,2% com três, 22,8% com dois e apenas 15,3% um.

O levantamento também mostra que cerca de 50% possuem assinatura em plataformas de música e vídeo, outros 44% só aderiram aos serviços de vídeo e 5% dos entrevistados assinam somente streaming em áudio.

O grande boom de assinantes de mais de um serviço foi impulsionado pela pandemia, pois 50% dos entrevistados assinaram pelo menos um novo serviço de streaming entre 2020 e 2021 e 80% deles afirmaram que mesmo com o fim da pandemia – cenário ainda incerto – não irão cancelar as assinaturas.

Ainda segundo o levantamento, a maioria está interessada nas opções de títulos disponíveis (47,6%), em seguida no valor da mensalidade (37%) e, por último, na frequência de atualização da plataforma (15,5%).

[ad_2]

Source link

Mais notícias para você
Últimas notícias

Procon de SC proíbe venda da bebida Del Valle Fresh por propaganda enganosa

O PROCON SC determinou a suspensão das vendas do suco Del Valle Fresh, da Coca-Cola, no estado, após uma...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }