22 C
fpolis
22.2 C
fpolis
terça-feira, 24 maio, 2022

LIONS promove Cannes Lions Awards – Brasil Briefing

Últimas notícias

O Estadão, representante oficial do Cannes Lions no Brasil, anuncia o evento Cannes Lions Awards – Brasil Briefing. O encontro acontecerá na próxima segunda-feira, 11, a partir das 10h e terá Lara Goes, Content Leader do LIONS, como apresentadora. A executiva trará orientações e dicas de como obter sucesso com os trabalhos inscritos na maior premiação de criatividade no mundo, o Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade.

O Cannes Lions Awards – Brasil Briefing tem o objetivo de auxiliar os inscritos com a divulgação de estudos sobre o processo criativo dos projetos vencedores; incluindo uma celebração de cases nacionais e insights sobre o desempenho do Brasil no festival.

Visto o número de mudanças para a edição deste ano – incluindo a criação da categoria B2B Lion e as novidades em Creative Commerce e Media Lion – Lara pontuará qual o impacto das ações mais recentes da organização do evento internacional, além de compartilhar as datas finais de inscrição para o Cannes.

O encontro ainda contará com um bate papo especial sobre a importância dos prêmios e o efeito de ganhar um Leão, com a participação de quatro grandes criativos brasileiros – Rafael Pitanguy, Chief Creative Officer da VMLY&R; Keka Morelle, Chief Creative Officer da Wunderman Thompson; Juliana Uchoa, Diretora de Criação Da Leo Burnett; e Angerson Vieira, Diretor de Criação da África.

As inscrições para o evento podem ser realizadas aqui.

Mais notícias para você
Últimas notícias

CNN Brasil reforça compromisso com os fatos em novo posicionamento

A CNN Brasil lançou nesta semana um novo posicionamento de marca: “CNN Brasil, você por dentro de tudo”, que...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }