21.6 C
fpolis
21.6 C
fpolis
quarta-feira, 25 maio, 2022

Lira prega tranquilidade ao país

Últimas notícias

Vindo do Meio-Oeste do Estado, onde cumpriu agenda em Videira, o presidente da Câmara, deputado Arthur Lira (PP-AL), disse ao chegar à sede da Fiesc que o país precisa de tranquilidade, não espalhar especulações enquanto a casa que preside trabalha pelas pautas que gerem emprego, renda e riqueza, dando como exemplo o que conheceu, nesta quinta (28), no interior de Santa Catarina.

Lira enfatizou a confiabilidade do sistema eleitoral brasileiro e afirmou que a possibilidade de adiamento do pleito deste ano, informação que teria origem no Palácio do Planalto, foi uma má interpretação de um jornal de Brasília.

Para o presidente da Câmara, há um exagero na repercussão do que se publica nas redes sociais, muitas vezes sem a devida checagem pela imprensa, que não ajuda a distensionar o momento pelo qual o país passa.

Lira recebeu uma Carta do Conselho de Federações Empresariais de Santa Catarina, depois de ouvir do presidente da Fiesc, Mário Cezar de Aguiar, uma série de demandas na área da infraestrutura, além da cobrança de que Santa Catarina entrega muito para o governo federal e recebe pouca retribuição.

Ao iniciar o discurso, Lira justificou o atraso de duas horas e 22 minutos pela agenda que cumpriu e soltou uma frase do pai, que também foi deputado federal e senador:

“Político que chega no horário não tem o que fazer!”

Roberto Azevedo
Roberto Azevedo tem 37 anos de profissão. Estudou jornalismo na UFSC, de Florianópolis, e direito na FURB, de Blumenau. Foi repórter, editor, chefe de Reportagem, chefe de Redação, editor-chefe, gerente e diretor de Jornalismo, na RBS TV de Blumenau e Florianópolis, na TV Record de Florianópolis, na Rede TV Sul! e na TVBV (Barriga Verde, BAND); comentarista na RIC TV Record e na Record News, e colunista no Diário Catarinense (onde também foi editor de Política) e no Notícias do Dia, tendo blogs nas versões digitais das edições. Atuou nas rádios União de Blumenau e União FM de Florianópolis, e na Rádio Record da Capital catarinense. Além de ter uma coluna no Portal Making Of, desde setembro de 2016, faz comentários sobre política e economia na Rádio Cidade em Dia FM, de Criciúma, e na TVBV (BAND), de Florianópolis.
Mais notícias para você
Últimas notícias

Mulher tatua bombom Caribe e ganha 10kg de chocolate

Fã do bombom Caribe, a veterinária paulista Mariane Brasil eternizou seu amor pelo doce e o tatuou no braço....
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }