8.8 C
fpolis
8.8 C
fpolis
sexta-feira, 1 julho, 2022

Localiza leva Pedro Scooby para surfar no pico onde iniciou no esporte

Últimas notícias

Desde que saiu do BBB, Pedro Scooby não teve tempo de voltar à praia de São Conrado, no Rio de Janeiro, um dos seus primeiros picos de surfe. Apaixonada pelo esporte, por seu lifestyle e por proporcionar novas experiências, a Localiza promoveu o encontro do surfista com o lugar.

Como ele mesmo costuma dizer, foi um dia muito irado, com resgate de memórias afetivas e muito surfe com pranchas desenvolvidas exclusivamente para o surfista pela Localiza. Após os bons momentos no mar, Scooby autografou as três que agora se tornaram objetos de desejo e estão no novo concurso da Companhia: Por um dia mais irado.

Para participar, basta acessar o site vaipormim.com, portal de conteúdo da Localiza e responder a um quiz da ação até o dia 03 de junho. Os 10 melhores colocados ganham um par de ingressos para acompanhar um dos dias da próxima etapa do Campeonato de Surfe da World Surf League (WSL), realizada em Saquarema de 23 a 30 de junho, e uma assinatura de três meses do Surfguru, site parceiro da Localiza que mostra a previsão de ondas, vento e marés para o surfe e atividades marítimas. Os três primeiros, além dos prêmios, ganham uma das pranchas surfadas e autografadas por Scooby. O resultado do concurso será divulgado em 08 de junho, nas redes sociais da Localiza.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Incêndio destrói cinco casas de madeira na Grande Florianópolis

Um incêndio de grandes proporções destruiu cinco casas no bairro Bom Viver, em Biguaçu, na Grande Florianópolis, na noite...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }