21.3 C
fpolis
21.3 C
fpolis
sábado, 2 julho, 2022

Lu, do Magalu, ganha Leão de Ouro no Festival de Cannes 2022

Últimas notícias

A Lu, influenciadora virtual do Magalu, ganhou ontem, 23, um Leão de Ouro na categoria Social e Influenciadores do Festival Internacional de Criatividade de Cannes de 2022. É o segundo prêmio do Magalu na principal premiação da publicidade mundial.

O Leão de Ouro é o mais recente reconhecimento da importância da Lu no universo dos influenciadores vinculados a marcas.

“Estamos extremamente felizes e orgulhosos. A Lu foi o primeiro case global de manifestação de influência virtual ligada a uma marca”, afirma Pedro Alvim, gerente sênior de redes sociais do Magalu e líder do time responsável pela personagem.

Em abril deste ano, Lu foi apontada como a maior influenciadora virtual do mundo pelo site “Virtual Humans.org”. Com mais de 31,2 milhões de seguidores nas redes, a personagem do Magalu é referência na relação entre consumidores e marca.

“A conquista do Leão de Ouro pela Lu, do Magalu, na categoria Innovative Use of Influencer, é a soma de todas as inovações realizadas ao longo do ano. Hoje, a Lu está presente na vida das pessoas, está na cultura pop. Ela faz parcerias com as marcas, se posiciona diante de causas relevantes, participa de clipes com artistas como, Anitta e Alok,  e tudo isso a fez e faz próxima do seu público e dos seus fãs. O Leão de Ouro em Cannes é o resultado disso”, afirma o CCO da Ogilvy Brasil, Sergio Mugnaini.

Ao todo até agora a Ogilvy Network ganhou 78 leões no festival de Cannes 2022 em diversas categorias, celebrando o melhor da indústria da publicidade, que é a criatividade.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Campanhas brasileiras mais premiadas em Cannes

O Festival Cannes Lions terminou na última sexta-feira, 24, somando a entrega de 826 troféus, sendo 70 deles para...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }